Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais

Fazer uma festa gastando pouco em bh - help!

Thais, dia 18 de Janeiro de 2016 às 18:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa tarde noivinhas lindas!!

Sempre tive o sonho de casar! Mas agora que estou pra realizar esse sonho tomo um banho de água fria: Como as coisas aqui em BH são caras nesse ramo de casamentos... Mas sei que também isso não é exclusividade daqui não rsrs
Eu que sempre quis fazer uma recepção para poder comemorar com as pessoas que amo estou a ponto de não fazer, devido ao orçamento apertado que eu e meu noivo estamos, ja que não teremos ajuda financeira de ninguém, estamos por nossa conta... Cogitamos fazer apenas a cerimônia religiosa, mas aqui com vocês noivinhas eu posso dizer que eu não queria isso :/ quero fazer uma recepção legal e conto com a ajuda de vocês!! Me indiquem locais que tem o aluguel do espaço bacana com o buffet beeeem em conta rsrs, ou sítios legais baratos e cozinheiras, aqui em BH e Contagem, ou simplesmente ideias do que eu posso fazer, para não gastar muito e fazer uma recepção que todos vão gostar, sejam contratando serviços ou DIY mesmo!! Preciso de ajuda pois estou perdida!! Espero que também com a ajuda de vocês a gente consiga ajudar outras noivinhas na mesma situação, seja aqui em BH ou nesse nosso Brasilzão! Smiley laugh

Um beijo com muito carinho para todas!!

8 Respostas

Última atividade por Mari, dia 19 de Janeiro de 2016 às 11:03
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa com certeza noivinha, de uma olhada nos fornecedores da sua cidade que são cadastrados aqui no site, tem muito coisa legal e conversando a gente se entende uma choradinha para ter desconto sempre vale a pena hahahaha Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari!!! Estou acompanhando seus fóruns e tem sido uma inspiração! Se você consegue achar em SP eu posso achar em BH não é mesmo?! \0/ vou procurar uma cozinheira e um salão bacana!! Os outros serviços aqui são um pouco complicados, parece que o preço é padrão rsrsrs maaaas vou orça, orçar e orçar ate achar um preço que me atenda e ao meu noivo rsrsrs Obrigadaaaa!
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noicinha, sou de S.P estou tentando gastar apenas 12000,00 para 250, olha só: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-passos-para-um-casamento-economico--t159699

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero gastar no máximo 10 mil com tudo rsrs.. Como disse em outro comentário, pra meu noivo aceitar fazer a festa, ela tem que sair no máximo 5 mil kkk vamos com fé e orçando bastante pra ver se eu consigo!!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar gastar 12 mil, pra 130 pessoas.

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah mais com esse orçamento da pra fazer a festa, é so pesquisar bastante, esses lugares foram os mais baratos que achei so pelo espaço, se vc nao ligar também pode olhar no domingo sai bem mais em conta, de nada !

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jessica!! Eu também olhei alguns com buffet e achei caro.. A recepção seria pra no máximo 150 pessoas.. Infelizmente não da para chamar todos que vão a cerimônia porque senão passa de 30 mil, e o máximo máximo mesmo que eu queria gastar é 15 rsrs so que por isso pedi ajuda, porque meu noivo prefere que a gente pegue esses 15 mil e invista em algo pra gente e não pra festa.. Alguns desses lugares eu já mandei orçamento.. Vou esperar.. Mas se a festa não ficar bem barata ele não vai querer fazer rsrs isso é, do jeito que ele é ele gastaria na festa apenas 5.000 kkk mas obrigada pelas dicas.. Vou orçar e orçar e orçar aqui!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também sou de BH, bom ai depende do seu orçamento e a quantidade de convidados, vou te falar uns nomes de espaços que vem com mobilia ai vc da uma olhada, sitio paraiso da mata, chacara de minas, gama eventos, via bella eventos e recepções a maioria tem aqui e você pode pedir um orçamento pros fornecedores, olha com o buffet incluso os que eu olhei ta bem caro deixei de lado, e nao lembro quais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas