Sempre tive o sonho de casar! Mas agora que estou pra realizar esse sonho tomo um banho de água fria: Como as coisas aqui em BH são caras nesse ramo de casamentos... Mas sei que também isso não é exclusividade daqui não rsrs
Eu que sempre quis fazer uma recepção para poder comemorar com as pessoas que amo estou a ponto de não fazer, devido ao orçamento apertado que eu e meu noivo estamos, ja que não teremos ajuda financeira de ninguém, estamos por nossa conta... Cogitamos fazer apenas a cerimônia religiosa, mas aqui com vocês noivinhas eu posso dizer que eu não queria isso :/ quero fazer uma recepção legal e conto com a ajuda de vocês!! Me indiquem locais que tem o aluguel do espaço bacana com o buffet beeeem em conta rsrs, ou sítios legais baratos e cozinheiras, aqui em BH e Contagem, ou simplesmente ideias do que eu posso fazer, para não gastar muito e fazer uma recepção que todos vão gostar, sejam contratando serviços ou DIY mesmo!! Preciso de ajuda pois estou perdida!! Espero que também com a ajuda de vocês a gente consiga ajudar outras noivinhas na mesma situação, seja aqui em BH ou nesse nosso Brasilzão!

Um beijo com muito carinho para todas!!