É um bom planejamento. Também tenho receio de deixar muita coisa para o dia e acabar não dando tempo ou tendo algum imprevisto. O que der para adiantar, melhor!
então na sexta fiquei pra frente e pra trás, vendo detalhes e tals, até as 4h. depois disso fui pro salão fazer as unhas e a sombrancelha (meu caso cresce de um dia pro outro, então fiz só na sexta pra estar perfeita).
Na terça já tinha feito depilação e limpeza de pele.
No sábado durmi até as 10, fui preparar o cabelo e só comecei meu dia de noiva ao meio dia, pois em 2h se faz make e cabelo né... todo o resto foi fotos e esperar a hora certa...
Mas eu não gostaria de ter que cuidar das unhas pra não borrar com tantas emoções naquele dia... hahahaa
Acho que farei no mesmo dia. Provavelmente ajudarei na decoração e últimos preparativos do dia anterior, então não dá pra correr o risco de sair tudo errado, rsrs.
Vou tentar fazer no dia anterior... sou desastrada, mas acho que dificilmente vai estragar muito em um dia, se for bem pouquinho dá para consertar enquanto vc faz o cabelo ou maquiagem :-)
Noivinha, como eu não vou fazer o dia da noiva pq é muito caro e eu estarei doida querendo ver tudo, marquei um dia antes, assim se acontecer algum imprevisto posso tentar resolver.