Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís Caroline
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina

Fechamento de contratos

Thaís Caroline, dia 3 de outubro de 2019 às 20:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 76
Boa noiteeeeee noivinhas!Tudo ótimoo?
Sou novata aqui, mas estou amando o site Smiley love
Entãoooo, meu casamento esta marcado para o dia 17/10/2020 e acho super válido postar os fornecedores que já fechei, mas antes quero compartilhar e confessar que que achava "bobiça" e exagero ir atrás das coisas com um ano antes - ou um pouquinho mais haha - até, que depois de uma conversa com minha amiga que irá casar em julho do mesmo ano, enviei mensagem para minha primeira opção de banda e para minha surpresa, não tinham mais disponibilidade Smiley surprise , a partir desse dia já fui atrás destes: igreja, local da festa, fotografo, filmagem, iluminação, banda, dj, músicos da cerimônia e cerimonialista.
Agora me contem, quanto tempo antes vocês iniciaram as contratações?

Beijoooooos

76 Respostas

Última atividade por Thaís Caroline, dia 5 de outubro de 2019 às 09:57
  • Thaís Caroline
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paaara tudo!!!
    Em cinco meses vocês namoraram e noivaram? 😱😱😱😱 chocada, o que tem que ser, é e ponto né kkkkkkkk 😍

• Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei kkk o casamento sera em setembro 2020, mas ja estou vendo muitas coisas e quaase fechando o buffet.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,meu casamento será dia 08/05/2021 e já comecei a resolver as coisas,estou mega empolgada pra chegar logo o dia e ver tudo como sonhei.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa realmente 1 ano nao é muito não, começamos a fechar contrato mais ou menos 20 meses antes (1 ano e 8 meses) é a melhor coisa pois fica muito bom pra ir pagando.

• Responder
  • Jessie
    Noiva Novata outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também comecei a fechar com 3 meses antes. Os fornecedores me achavam louca kkkk mas tá dando tudo certo. Caso semana que vem!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Comecei as contratações com 01 ano e 06 meses de antecendência pois queria garantir minha data com os fornecedores que eu tanto queria.

Mas claro, antes de fechar pesquisei muuuuuuito

• Responder
  • Bianca
    Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, bem vinda comecei a fechar com 8 meses de antecedência
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logooo! hahaha Antes do pedido eu já começei a olhar meu vestido.

Foi o primeiro. Tinha pouco tempo e já quis adiatar isso. Logo dps fui pro local, buffet, foto, musico, filme etc...

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda linda, eu comecei 1 ano antes da minha data e está sendo super tranquilo!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, passei pela mesma coisa! Achava exagero começar a fechar contrato antes de um ano, até que fui falar com a empresa de filmagem que eu queria demais e não tinha disponibilidade, entrei e desespero e comecei a marcar reunião com fornecedores para fechar. Com mais de um ano ja estava com tudo fechado Smiley smile Pra mim

• Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda noivinha!

Nosso primeiro contrato foi fechado com 2 anos exatos de antecedência... Agora mais perto do final do ano, as agendas de 2021 começam ser abertas, então já temos nossa data e local garantidos!

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a ir atrás dos fornecedores faltando 8 meses para o casamento
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

10 MESES ANTES

• Responder
  • Saah
    Noiva Novata outubro 2019 Paraná
    Saah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo há 5 meses atrás (maio), e com 1 mês de namoro já corríamos atrás das coisas do casamento. Bom, o que é pra ser, acontece e na hora certa 😅
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos iniciar com 2 anos antes.

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 anos e meio haha
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, fechei meu primeiro contratado falando 2 anos e meio.. o que me preocupou mais foi a parte financeira, casar não é barato e como temos algumas exigências resolvemos fazer com esse tempo para conseguirmos pagar tudo que queremos e deixar as parcelas mais suaves. Além de conseguir ótimas negociações com essa antecedência toda. Ainda não tivemos problema com a disponibilidade da data, mas estou me programando para ter o principal fechado com até 1 ano e meio antes!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei agora kkkk três meses antes
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, me caso em outubro e fechei o primeiro contrato com quase 2 anos de antecedência, já me dava um alivio porque todos tinham a data! Então acho que vale a pena fechar o quanto antes para não que ficar correndo atras de tudo, da pra ir olhando orçamento e fechando aos poucos. Hoje já temos 90% dos contratos fechados, falta apenas o dia da noiva, convites oficiais, docinhos da mesa e a roupa do noivo.

• Responder
  • Fabrícia
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a contratar com um ano de antecedência kk começamos pelo menos convencional, q foi a orquestra pra cerimônia, mas as pesquisas começaram com dois anos de antecedência
    • Responder
  • Thaís Caroline
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vaiii sim ❤️❤️
    • Responder
  • Thaís Caroline
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha!
    Entaooo, dependendo da cidade que você mora acredito que consigas fornecedores (mesmo com poucos meses) mas os que você tem em mente, talvez não né...
    • Responder
  • Emanoela Matos
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Emanoela Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estamos olhando por agora, rsrs (2 anos antes). Mas estou pesquisando mto antes rsrs

• Responder
  • Alana
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei com 11 meses, meu casamento será num domingo, aí não tem tanta procura kkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes melhor... comecei ver tudo quase 2 anos antes

• Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui começamos faltando exatamente 2 anos pra data escolhida :12/09/20. O primeiro contrato foi dos fotógrafos, que eu não abria mão de ser essa empresa, detalhe que até o final do ano passado pra 2020 já tinha poucas datas disponíveis... Então quanto antes conseguisse fechar os contratos eu ia adiantando hehe pois passa voando noivinhaaa
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha nós vamos casar na mesma data...quase um ano hein, ansiedade a mil!

Tha a minha experiencia foi igual a sua, começamos ir atrás de tudo com 1 ano e 2 meses de antecedência, porém agora a grana apertou um pouco..a minha preocupação é exatamente essa os fornecedores que eu quero não ter minha data, porém o "grosso" já fechei a maioria.

Vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a organizar meu casamento desde 2017 e vai por mim, passou voando!!! E mesmo com algumas coisas já definidas sempre ocorrem os emprevistos de última hora, por isso acho super válido fazer o quanto antes!
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei com 1 ano e 6 meses antes... Inclusive também perdi um contrato por falta de data :/

Mas enfim... depois comecei a ir atras de tudo tbm, a cerimonialista ta sendo essencial.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha como aqui ainda faltam 3 anos, não começamos a organizar...

Mas pretendo começar ano que vem, faltando pouco mais de 2 anos, assim tenho a opção de pagar os fornecedores com mais "tranquilidade".

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm! A princípio iria ser apenas no civil e um almoço com os mais próximos... As coisas foram crescendo e crescendo, até que decidimos fazer pelo menos a festa. daí agora veio a cerimônia e assim por diante. Da um medo de não dar certo, porém tem uma amiga que organizou tudo em 4 meses e deu super certo!!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a contratar fornecedores com um ano e meio o fotógrafo foi o primeiro pois ele quase já não dia algumas datas para 2019
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas