Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Fechamos atrações extras para animar nosso casamento.

Priscila, dia 21 de Junho de 2020 às 13:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 34
Hello noivinhas lindas como estão?
Hoje vim compartilhar 2 novos contratos que fechamos para o nosso grande dia nessa quarentena e alguns detalhes do casamento. 🤗 aproveitamos as promoções para fechar e conseguimos ótimas negociações.

1. Espelho mágico.
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 1
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 2
Fechamos com o pessoal da Fun Pictures, foi uma indicação da minha assesoria e achei o preço bem salgado a princípio porém demos uma chorada e conseguimos um ótimo desconto e decidimos fechar.
Gente confesso que a princípio eu queria um totem de fotos personalizado e não o espelho mágico mas quando eu vi fotos dele fiquei encantada principalmente por causa desse designer diferenciado dele com a palavra PHOTO em cima, fiquei tão apaixonada que decidi fechar. 🤣🤣 Ele imprime fotos em tirinha (que será nossa opção) ou em tamanho maior (não me lembro a medida).
Além de ser uma das atrações da festa ainda é lindo e combina com a decoração. 😁🤗
2. Gelato Italiano - Gelatto Lovers.
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 3
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 4
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 5
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 6
Gente quando eu vi essa opção de carrinho de sorvete para eventos fiquei apaixonada! Porque a noivinha aqui ama sorvete quem dira um gelato Italiano, pedimos um orçamento e os valores eram OK! Achei meio salgado o preço mas porque não fazia ideia dos valores de mercado, porém juro ficou mais em conta que contratar um carrinho da Kibon ou do sorvetes rochinha só que com uma qualidade bem superior.
Os sorvetes são fresquinhos, feitos na véspera do evento, o carrinho e lindo e pode ser personalizado, assim como as cintinhas do potinho de sorvete, além de serem deliciosos e muito saborosos. Gente o meu preferido foi o sabor de Coco e doce de leite sensacional. Eles ainda oferecem opções de sorvete vegano e diet. Eu simplismente amei e super indico! Espero que no dia do casamento esteja sol e quente. 🤣🤣
Outro item que eu ainda não fechei mas queria muito ter é o SPA dos pés com o pessoal da Humanize. Achei sensacional e se sobrar grana irei contratar. Alguém já fechou? Como foi?
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 7
Acho esse serviço sensacional e o valor não é tão absurdo assim! Porém estou com medo de ser atrações demais e minha ideia é que as pessoas curtam a pista e a banda que contratamos.
Além disso nossos chinelos para a pista de dança chegaram! E estou apaixonada!
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 8
Nossa decoração será verde e branco com dourado ou prata ainda não sei, algo bem clássico. É queria que os chinelos fossem no mesmo estilo.

Inicialmente recebemos esse layout baseado num chinelo que eu havia me inspirado. Amei o layout e aprovei a arte. Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 9
O pessoal da Sandalle é sensacional e antes de imprimir todos os chinelos eles imprimem 1 unidade para fazer o teste de cores.

O teste de impressão para aprovação final.
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 10
Detestei! Mas não sabia dizer o que era! Graças a Deus que eles faziam o teste de impressão antes!

Analisando bem com o noivinho percebi que tinha amado as flores e o fundo porém detestei a cor da alça e as iniciais, após semanas aprovamos a arte final e demos ok para imprimir todos, após esse último teste de impressão.
Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 11
Que foi quando nos apaixonamos pelo nosso chinelo, porém ainda faltam os pontinhos de luz em todos os pares e o resultado final vocês podem conferir na primeira foto.

Decidimos antecipar os chinelos para não sobrecarregar os preparativos mais pra frente. E foi uma escolha sabia porque mesmo pegando promoção os chinelos saíram um valor bem superior ao que imaginávamos. Mas amamos o resultado e a qualidade deles, chegaram no prazo certinho e fomos muito bem atendidos.

Lembrando que os chinelos não iriam fazer parte da identidade visual da papelaria mas combinam com as cores e decoração do casamento. Acho brega fazer chinelos igual a papelaria do casamento. Mas isso é minha opinião. 😁

E aí o que acharam meninas? Gostaram? Logo em breve venho contar com quem fechamos a fotografia e filmagem e com quem fechamos os doces extras. Cada item resolvido é um alívio para nós. E sim acreditem a fotografia e filmagem é um item que está nos dando muita dor de cabeça para bater o martelo. 😁🙄

34 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 22 de Junho de 2020 às 23:55
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha

    Os convidados vão amar cada detalhe Smiley smile

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘🙏🏽
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chiqueee adorei!

    Eu pensei em colocar no meu um canto para fotos com uma Polaroide que podem ser colada em um livro com mensagens dos convidados.

    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhh, pode copiar siiimmmm, que bom que gostou ♥

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaauuuu noivinha!!!! adorei as ideias!

    o pessoal vai amar com certeza. Smiley heart

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei sua idéia do álbum. Vou copiar kkkkkkk
    O Espelho vamos fechar também 🙏🏽
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei suas idéias. Eu e meu contrato uma máquina de salão e sandálias, tipo aquelas máquinas de doce q vc põe o dinheiro e escolhe o produ. Simplesmente amei. Vamos colocar tbm o espelho mágico, outra ideia maravilhosa, e talvez se o dinheiro der o carrinho d churros e café gelado. Outra delícia que experimentamos e amamos. Aqui na minha cidade tem esse SPA dos pés eu pedi um orçamento tem 20 dias e até agora nada🤔😠😟. Mas acredito que não deva ser barato.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo noivinha! Ideia sensacional! Seus convidados vão amar! Eu adoro algodão doce será sucesso absoluto.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Garotaaaaaaaaa eu ameiii a ideia do SPA!!!!

    tomara que tenha um fornecedor desse aqui perto pois QUERO!

    aqui nós iriamos ter polaroid para que os convidados tirassem suas fotos e levassem pra casa, mas ficamos com medo de estragar e alguem ficar sem... contratamos um espelho magico tbm, ai comprei um abum que cabe fotos 10x15 que é o tamanho da foto que sai do espelho...

    Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 12

    Fechamos atrações extras para animar nosso casamento. 13

    do lado esquerdo de cada foto tem um espaço escrito "memo", nossa ideia é que cada convidado que tirar uma foto nesse espelho, cole uma no album e escreva algo para nós... esse album tem 200 paginas e cabem 2 fotos em cada página...

    outra atração que teremos aqui é carrinho de algodão doce, eu amo kkkk

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu contratei o espelho mágico, porque achei a cara do buffet que escolhemos e mais clássico.
    Fechei os chinelos também, mas por conta da Pandemia adiamos nosso casamento para 2022 e fechei os chinelos, mas ainda não decidimos arte.
    Acho uma delícia a massagem dos pés. Seus convidados irão adorar e perceber o quanto pensaram neles. Parabéns
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nane. Espero que os convidados gostem.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as atrações! Certeza que farão um enorme sucesso no dia! Parabéns! 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isabella. Tomara que eles gostem. 😍
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meniiiiina eu amei a ideia do SPA!!!! Seus convidados vão amar, principalmente as mulheres que usam salto... sucesso demais. E o gelatto também, o pessoal se acaba quando subir o calor da pista ahahaah Vai fazer muito sucesso, amei as escolhas

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Simone.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo de muito bom gosto! Parabéns pelas escolhas. Será um sucesso 😍❤️👏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karina que legal. Vai ser o máximo!
    • Responder
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos querendo fechar o espelho pois achei o máximo! Ganhamos do nosso fotógrafo como brinde o robô! Já imagino as crianças pirandoooo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha verdade!

    eu desisti pq optei por salão fechado e meio que quis mudar tudo que queria quando queria ao ar livre.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eduarda e ainda parcelam! Eu pretendo fechar sim, só que vou deixar para fechar mais próximo do final do ano! Mas eu amei essa opção. Já vou juntar uma graninha para pagar a vista e ganhar um descontinho. 🤣
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Achei ótimo o valor! Imagina mais kkkk obrigada vou entrar em contato se sobrar um dinheiro tbm kkk amei
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emelly meu casamento será noturno e mesmo assim coloquei, acho que não tem muito horário para aproveitar um sorvete não. 🤣


    Só para ter uma ideia minha festa termina as 03h da manhã.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehee arrasou
    Será ótimo!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Caroline! 🤣
    Eu queria ser minha convidada para aproveitar a festa!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende do pacote que vc fechar, o básico custa 1500 reais por 3 horas de festa. Mas eles têm pacotes com mais tempo de festa.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia que bom que gostou! Espero que os convidados gostem também! Que venha o grande dia!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, seu casamento será maravilhoso! Muita coisa legal!

    Cheguei a ver esse espelho por aqui também, mas estou pensando ainda rs Amooo gelato, seria uma coisa que colocaria tb caso meu casamento fosse de dia.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou
    E bastante coisa
    Seus convidados vão amar! Ehehehe
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ellen! Estamos preparando tudo com muito carinho! Espero que todos os convidados gostem! 😁
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelos fornecedores , certeza que tds vamo amar ❤
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameiiii! Vc pode me passa runa base de valor da massagem nos pés? Realmente achei diferente! Foto e vídeo eu fechei com o Mateus Josan
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Ameeeei o espelho mágico, muito diferenciado e lindo! A ideia do gelato também é incrível, e como publicitária chata que sou, amei a arte dos chinelos! Que venha o dia C!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas