Esse final de semana não paramos em casa, tínhamos algumas coisas para resolver e eu esqueci de postar que na sexta feira dia 08/11 nós fechamos o nosso celebrante! Bom, meu casamento ainda não aconteceu, mas eu super indico o Marco Aurélio (Jovem Celebrante) ele é incrível como pessoa, simples e autêntico! Ele se tornou mais que um fornecedor, se tornou um amigo nosso! Não podemos dar detalhes sobre valores, mas vale a pena um orçamento! Todas as cerimônias dele são personalizadas, então nunca uma cerimônia fica igual a outra, muitas pessoas (noivas) já conhecem ele, pois ele fez o casamento da filha da Joelma (da banda Calipso)!! Eu e meu noivo frequentamos a congregação (CCB), o Marco fará nosso casamento, mas um ancião da nossa família concordou em dar a benção no final da cerimônia já que vamos nos casar no cartório, alguns meses antes!
Enfim, pra quem ainda está na dúvida, contratem ele sem medo, inclusive ele está aqui como fornecedor no casamentos.com. Quem quiser conhecer de perto o maravilhoso trabalho dele, acompanhem no Instagram: Jovem Celebrante.
E não poderíamos deixar de registrar a primeira foto com ele! 🥰😘