Olá Meninas lindas como estão?
Fechei contrato e vim correndo aqui contar kkkkkkkkkkk
Hoje fechamos o nosso celebrante, depois de algumas conversas fechamos o Lucas Goulart , conheci ele num workshop do espaço que escolhermos para casar , a principio queríamos o nosso pastor mas tínhamos medo de ultima hora ele cancelar por compromisso na igreja, mas ele irá depois da cerimonia dar um palavra e finalizar com oração, o que mais gostamos dele foi a simpatia e atenção dele com as cerimonias e os noivos, ele gosta de conhecer toda a história do casal para saber do que está falando, ele interage bastante com todo mundo fazendo uma cerimonia leve e ao mesmo temo muito emocionante, e o melhor ele não tem aquela voz de locutor kkkk que eu tenho agonia disso gente Marcamos as próximas reunião para alinhar tudo que será feito no dia, estou mega animada que tudo está indo bem meninas, o valor ele fez por 1.000,00 para nós pois ele é parceiro do espaço, mas ele não cobra muito não, e acho que ele super vale a pena!
Estamos muito feliz e satisfeitos, antes de fechar eu avaliei bem ele, vi videos de outras cerimonia vi também outros casamentos e só recebi elogio!!! então estou MUITO feliz por mais um contrato!
Acho que esse foi o ultimo contrato do ano kkk janeiro tem bastante coisa para fazer então ele vem com tudo!
Beijoos