Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Fechamos nosso primeiro contrato!

Bruna, dia 31 de Maio de 2020 às 16:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Oi novinhas! Tudo bem?

Hoje fechamos nosso primeiro contrato!

Morri de medo de fechar sem fazer degustação, ou sem ver uma festa no local! Mas teremos 60 dias de acordo com o contrato para desistirmos e termos nosso dinheiro de volta.

Visitamos duas casas de festas no sábado, fomos as 10 am na Monte Záion que eu estava apaixonada, e depois de voltar pra casa lembrei de mandar mensagem para a Vale dos Sonhos para verificar se já estavam realizando visitação, e tinha horário no mesmo dia as 16h.

Eu amei a Monte Záion, mas chegar até lá foi complicado porque no final pegamos uma estrada de barro, ja que ela beira o Parque Estadual da Pedra Branca. Nossa proposta era para 200 convidados e dentro do salão eles só conseguem colocar 160, tendo que colocar mesas externas para mais. Isso foi um ponto negativo pra gente Smiley sad A área de cerimônia é LINDA, mas pequena e a opção para dias de chuva eu não curti muito. A parte da pista de dança é SENSACIONAL! Smiley heart Todo o estilo rustico com pegada industrial fez meu coração aquecer, masssss eu tive que pensar direitinho.

A Vale dos Sonhos é linda, meu namorado ficou deslumbrado e amou demais! Tem uma opção maravilhosa para dias de chuva, fiquei até na dúvida entre o ambiente ao ar livre e ali! rs O salão comporta mais gente, mas a pista de dança é dentro do salão, coisa que não curto muito. Mas o espaço é lindo. E tem um plus, só vi no sábado que a proposta de orçamento que me mandaram (dia 13/5) vinha com uma promoção do mês de maio, menos 20% e voucher no valor de 4k para vestido de noiva na Flor de Laranjeira em Icaraí + voucher para buquê da Natália Silvestre.

Diminuímos para 180 convidados e mudamos nossa data para domingo, o que foi uma coisa MUITO DIFÍCIL de decidir. As duas casas de festa não teriam o "nosso" dia 18/9/2021. Mas mudar de um sábado para domingo pensamos muito, consultamos amigos e pessoas que confiamos, e por fim decidimos mudar mesmo, era 10k mais caro no sábado. Sabemos que não é só a festa, tem o chá de panela, a casa, a lua de mel...

Admito que meu coração ainda é Monte Záion, apesar dos pontos negativos que no meu caso foram importantes o suficiente para não casarmos lá. Mas o Vale dos Sonhos é super lindo, foi bastante em conta me relação aos orçamentos que estávamos vendo, e confio que me apaixonarei por ele também!

E ai, mais algum noivinha fechando contrato na quarentena?

Alguém que fez ou está fazendo casamento no Vale dos Sonhos (farei no espaço Vale), vestido na Flor de Laranjeira, ou buquê na Natália Silvestre?

23 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de Julho de 2020 às 11:26
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles me falaram que só dão cerca de 160 pessoas no salão, o restante teria que ficar numas mesas do lado de fora, onde poderia ou não ser colocado uma tenda ($$&dollarSmiley winking. Se chover a proposta do monte zion pra mim é bem ruim principalmente para a cerimônia: ou colocar uma tenda super cara ou colocar os convidados com guarda chuva. O Vale tem uma opção já incluída sem adc de valor, super linda! Toda coberta. Da até uma dúvida de onde casar rs
    Achei o monte zion bem mais caro e qualquer coisa extra tem que pagar a beça. Como consegui um desconto no Vale super tá valendo a pena. Sem contar, que até o momento não tenho o que reclamar sobre o pos venda e suporte.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acha que 200 pessoas dão no monte Zaion? Meus convidados, a maioria, sei q não é mto de ficar em mesa, então acho q daria.
    Te pergunto pq to amando o monte Zaion e vale dos sonhos tb. Quero casamento dia, e peguei orçamento on-line mas ano q vem quero ir lá, ainda n conheço pessoalmente.
    Acha dia de chuva ruim no monte tb? Qual foi a proposta? Obrigada! 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehehehe curta muito
    Eh bem gostoso isso!

😍😘
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim!! ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainnn contratos que vão abrindo portas e colocando o sonho mais pertinho da realidade 😍😍😍😍😍
    Imagino a ansiedade!!
    Arrasou noivinha!! Mts outros contratos pela frente! 💖
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AHHHHH q delicia! Tá tão pertinho dia 15 😍!
    Muito bom poder pesquisar e meter a cara né?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obaaaa outra noivinha de setembro 💞
    Da uma sensação de alívio com animação e ansiedade ao mesmo tempo hahaha estou amando!
    Muito obrigada!! 😘
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm!
    Além de um frio na barriga, abre portas para fecharmos todos os outros que precisavam da data!
    Meu bichinho da organização ama 🤣🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente , elas nao dao
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm fez total diferença, pq como casaríamos à noite era importante o conforto dos nossos convidados tb!
    Arrasaram com o local! 🥰🥳
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh muito obrigada 😍
    Amém! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 💞
    Ver antes acho essencial tb! As fotos não dão noção real rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, demais!!! Não esperava ser assim rs
    Muito obrigada! 💕
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinhaaaa!

fechar contrato é uma delicia!!!! amanhã fechamos o contrato com a filmagem do casamento e daremos inicio a mais dois contratos, não vejo a hora de poder assinar kkkkk

• Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha 👏
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha!! Meu primeiro contato será fechado dia 15/06 estou ansiosaaaa! Aproveitei a quarentena para relaxar da faculdade, e meter a cara no planejamento do casório 🥰 tenho 2 contratos para fechar mês que vem, e tenho outros fornecedores fazendo orçamento!! Estou ansiosaaaa!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia Bruna!
    Fechar um contrato eh uma coisa neh?!
    Tb sou de setembro de 2021!
    Parabéns pelo contrário
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O fechamento do primeiro contrato é mto marcante, dá a sensação de que o sonho vai se tornando real, ne? Parabéns! 🌹😻
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!!

Que sensação boa é fechar esse primeiro contrato né?? É aquele sentimento de "agora vai"! ☺️
    Eu passei por algo bem parecido. Visitei um local que amei, mas tinha estrada de chão e o noivo não curtiu muito isso, e o local dos meus sonhos nem visitei pq o orçamento foi fora da minha realidade. Mas depois visitamos um lugar maravilhoso e o noivo amou e aí fechamos logo. Assinamos o contrato de casa mesmo, devido a Pandemia. 😘
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuuul, parabéns 🥳🥳
    Que Deus abençoe vocês 🙏🏼
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·