Oi novinhas! Tudo bem?
Hoje fechamos nosso primeiro contrato!
Morri de medo de fechar sem fazer degustação, ou sem ver uma festa no local! Mas teremos 60 dias de acordo com o contrato para desistirmos e termos nosso dinheiro de volta.
Visitamos duas casas de festas no sábado, fomos as 10 am na Monte Záion que eu estava apaixonada, e depois de voltar pra casa lembrei de mandar mensagem para a Vale dos Sonhos para verificar se já estavam realizando visitação, e tinha horário no mesmo dia as 16h.
Eu amei a Monte Záion, mas chegar até lá foi complicado porque no final pegamos uma estrada de barro, ja que ela beira o Parque Estadual da Pedra Branca. Nossa proposta era para 200 convidados e dentro do salão eles só conseguem colocar 160, tendo que colocar mesas externas para mais. Isso foi um ponto negativo pra gente
A área de cerimônia é LINDA, mas pequena e a opção para dias de chuva eu não curti muito. A parte da pista de dança é SENSACIONAL!
Todo o estilo rustico com pegada industrial fez meu coração aquecer, masssss eu tive que pensar direitinho.
A Vale dos Sonhos é linda, meu namorado ficou deslumbrado e amou demais! Tem uma opção maravilhosa para dias de chuva, fiquei até na dúvida entre o ambiente ao ar livre e ali! rs O salão comporta mais gente, mas a pista de dança é dentro do salão, coisa que não curto muito. Mas o espaço é lindo. E tem um plus, só vi no sábado que a proposta de orçamento que me mandaram (dia 13/5) vinha com uma promoção do mês de maio, menos 20% e voucher no valor de 4k para vestido de noiva na Flor de Laranjeira em Icaraí + voucher para buquê da Natália Silvestre.
Diminuímos para 180 convidados e mudamos nossa data para domingo, o que foi uma coisa MUITO DIFÍCIL de decidir. As duas casas de festa não teriam o "nosso" dia 18/9/2021. Mas mudar de um sábado para domingo pensamos muito, consultamos amigos e pessoas que confiamos, e por fim decidimos mudar mesmo, era 10k mais caro no sábado. Sabemos que não é só a festa, tem o chá de panela, a casa, a lua de mel...
Admito que meu coração ainda é Monte Záion, apesar dos pontos negativos que no meu caso foram importantes o suficiente para não casarmos lá. Mas o Vale dos Sonhos é super lindo, foi bastante em conta me relação aos orçamentos que estávamos vendo, e confio que me apaixonarei por ele também!
E ai, mais algum noivinha fechando contrato na quarentena?
Alguém que fez ou está fazendo casamento no Vale dos Sonhos (farei no espaço Vale), vestido na Flor de Laranjeira, ou buquê na Natália Silvestre?