Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo

Fechamos nosso Primeiro Contrato!! ❤

Dayane, dia 23 de Agosto de 2020 às 08:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oiii noivinhas!! Tudo bom?? Eu e meu noivo fechamos nosso primeiro contrato.Foi incrível e muito melhor do que esperávamos. Chegamos cheios de expectativas e sem certeza se conseguiriamos um preço bom com as coisas que queríamos. Fizemos um passeio pelo local e degustação. Enfim....No contrato ficou...
Oiii noivinhas!! Tudo bom??

Eu e meu noivo fechamos nosso primeiro contrato.Foi incrível e muito melhor do que esperávamos. Chegamos cheios de expectativas e sem certeza se conseguiriamos um preço bom com as coisas que queríamos. Fizemos um passeio pelo local e degustação. Enfim....No contrato ficou incluso local, buffet, bolo fake e o que é servido aos convidados, docinhos, decoração, dj, tapete da noiva e pista de led, bouquet da noiva e o pra jogar, espaço para crianças com monitor e também cerimonialista.120 convidados, dia 29/01/22 das 19:00 às 00:30.Apesar de muita coisa, o preço ficou muito bom.Fechamos o contrato no Renascença Mairiporã - São Paulo
Eai noivinhas, mais alguém fechando contratos? Me falem se já fecharam tudo ou estão começando igual a mim.
Alguém casou ou vai casar no Espaço Renascença???
Beijinhos 😘😘😘

35 Respostas

• Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Dayane parabéns!!
    Deve ser uma sensação muito boa mesmo.
    Fico muito feliz por vocês e que bom que conseguiu fechar muitas coisas no mesmo lugar.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Débora!!!
    Vocês me ajudaram bastante com dicas.
    Estou feliz por compartilhar com vocês!
    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dayane, parabéns pelo primeiro contrato e por ser um dos mais completos, ne! Você está com a festa praticamente pronta, que bacana!! Parabéns por esse importante passo!! Bons preparativos por ai!! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas