Hoje passando para compartilhar com vocês que fechamos nossos bem casados! Agradeço a todas as dicas que me enviaram.
Fechamos com a empresa Emília bem casados!
Sim o bem casado dela conquistou nosso paladar, somos muito ligados em gastronomia e para doces somos extremamente exigentes!
Critérios avaliados por nós! 1. Atendimento: foi o melhor de todos! Super solicitos, esclareceram todas as nossas dúvidas, sempre cordiais! Tudo perfeito! Além do que fizeram um atendimento super personalizado!
2. Sabor e apresentação: Ele realmente tem gosto de bem casado, extremamente saboroso, na minha opinião o melhor de todos que provamos! Sem gosto de ovo, sem cheiro de ovo, doce na medida certa, bem húmido, realmente forma uma casquinha de açúcar por fora! Ele é bem casado de verdade e não bolinho recheado, provei de muitas empresas que eram saborosos porém eram bolinho e não bem casado.
Fechamos 600 unidades porque eu amo bem casados! E temos 200 convidados! E nessa parte de comida acho que tem que ser em fartura! Não quero que falte para ninguém é se sobrar nos comemos. A ideia é dar 2 por convidado e para aqueles que amam e querem um a mais a assesoria vai lá e entrega! Ou seja calculamos 3 por pessoa! As cores da embalagem será definida 2 meses antes do evento. E sim essa será uma das nossas lembrancinhas!