Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Fechamos o buffet 2 anos antes!

Gabriela, dia 14 de Julho de 2022 às 19:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Finalmente fechamos e faltam 2 anos.
Qual a dica? O que eu já devo ver tão antes assim? O que eu posso esperar?

8 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 17 de Julho de 2022 às 23:11
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa bem o local, acompanha nas redes sociais e se puder pede referências pra amigos e conhecidos.
    No meu caso, a proposta do espaço foi perfeita, eu fechei praticamente todos os fornecedores com eles e me deram a opção de pagar o valor somente com 1 mês antes do casamento que é justamente quando farei a reunião com a assessora, isso trás mais segurança.
    Procura locais que tenham essa proposta.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho receio de até lá a empresa não existir mais 🫤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, também fechei o buffet com 2 anos antes e passou muito, muito rápido, faltam 9 meses agora 😅
    Eu aconselharia a fechar com bastante antecedência todos os fornecedores que precisam estar fisicamente lá, pra não correr o risco de não terem sua data, tipo celebrante, fotógrafo, músicos..
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, acho que tudo que é mais caro, já é bom fechar, ficar mais tranquilo para ir pagando, fotografo, decoração, espaço.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá para ver cerimonial e fotógrafo.
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa muito rápido noivinha, comecei a organizar com dois anos e já se foram 10 meses (e eu pensando que tinha passado só 8 acabei de me dar conta 🤭) se o buffet for completo com decoração e tudo …
    Vá atrás do fotógrafo e vídeo são fornecedores que merecem atenção e eu não imagina que gastaria tanto com eles, por isso é bom já começar a pesquisar teve uns que já não tinham minha data fechei faz um mês e comecei a pesquisar em maio
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, fechei o meu com 2 anos tbm e só falta 4 meses agora .. passa tão rápido.. eu deixei pra fechar a parte de fotografia, cinegrafista no começo desse ano pq estava meio apertada e ta dificil por causa dos gastos , pq aí veio o vestido, buquê, então minha sugestão, gastos grandes ir pagando aos poucos e deixar apenas o que eh necessário mesmo pra perto assim não gasta tudo de uma vez
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, eu comecei organizar com 1 ano e está voando. Você está certinha em se organizar antes ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas