Oi noivinhas!!! Vim compartilhar minha felicidade com vocês 

Bom, eu e meu noivo vamos casar só em Setembro de 2021, mas como o orçamento é apertado devido a reforma e tudo que um casamento requer, desde maio começamos a ver as coisas.
Em Maio de 2019 fechamos o Buffet Kristal, onde foi minha festa de 15 anos há 10 anos atrás. Minha prima fez os 15 anos dela em Dezembro lá e minha vó vai fazer as bodas de ouro também... Ele está todo reformado, tem uma capela, uma escadaria linda. Um lustre na entrada maravilhoso... A comida deles é muito boa e muito bem servida. E o melhor de tudo é o valor, pq pagamentos menos de 20 mil reais para 200 pessoas.
Algumas fotinhos para vocês verem.
Salão
Capela
Bom, agora falando de bar:
Achamos o Agari Bar aqui no site mesmo e entramos em contato.
Fui muito bem atendida pelo Thiago, que me passou os valores e era incrivel para o nosso orçamento, então marquei uma degustação com eles. Fomos muito bem recepcionados, provamos tudo que queríamos, sem miséria e personalizamos nosso cardápio, acrescentando gin tônica e moscow mule e mudado algumas bebidas, e pra melhorar, ganhos 3 cortesias deles, que farão diferença total pra gente no casamento, que são os frozen drinks (raspadinhas, que podem sem alcoolicas ou não), copos de vidro e uma bebida extra que amamos muito.
Pagamos 18 reais por pessoa em tudo isso, o que pra gente foi sensacional, porque temos 8 drinks tradicionais, moscow mule, 4 tipos de sabores para a gin tonica e + 8 tipos de caipirinhas (4 normais e 4 gourmet).
Ahhhh, e eu já fechei meu vestido de noiva também, mas vou fazer um post para isso com fotinhas.
Obrigada por lerem.
Beijinhos.