Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas

#fechamos o local da lua de mel # Maragogi

Marcii, dia 9 de Dezembro de 2017 às 18:14

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Felicidade é o que nos define agora! Hoje fechamos o hotel que vamos ficar depois da festa e também fechamos o local da nossa lua de mel. Vamos pegar o vôo pra Recife, de lá pegar um carro e seguir pra Maragogi, se eu não me engano. Vamos passar 4 dias em lua de mel por isso fechamos um flat, fica à...
Felicidade é o que nos define agora!
Hoje fechamos o hotel que vamos ficar depois da festa e também fechamos o local da nossa lua de mel.
Vamos pegar o vôo pra Recife, de lá pegar um carro e seguir pra Maragogi, se eu não me engano.

Vamos passar 4 dias em lua de mel por isso fechamos um flat, fica à 500 metros da praia de Maragogi e à 3 km da praia da Barra Grande, e a 3,6 km das piscinas naturais. Como vamos no verão espero conhecer o máximo de praias possível. Também quero conhecer o Pontal do Maragogi e fazer mergulhos em Porto de galinhas.

O flat disponibiliza de wi-fi, ar- condicionado, área de estar, área pra refeições, toalhas e cozinha com microondas, fogão cafeteira. Fechamos por 1.196, agora vamos comprar as passagens mas as taxas estão altas, uma agente de viagens falou pra gente esperar mais um pouquinho, porque muitas vezes eles lançam promoção nesse mês pra viajar no outro. E depois não dá pra encontrar taxas baixa com 11 meses de antecedência. Vamos continuar na espera mas a ansiedade tá daquele jeito!






cfb_1094860.jpg

cfb_1094868.jpg

cfb_1094870.jpg

cfb_1094872.jpg

cfb_1094874.jpg

35 Respostas

  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que local lindo. Ótima escolha, aproveite muito noivinha. Smiley heart
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que local lindo! Parabéns. Se eu fosse ter lua de mel, esse seria meu destino.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaauuuu noivinha....ótima escolha esse é lindo demais!!! Vão aproveitar muito...parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas