Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais

Fechamos o lugar!!!

Sabrina, dia 30 de Novembro de 2020 às 22:54

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 33

Eu estou tão feliz!!! Nesse fim de semana fomos visitar mais alguns lugares para realizar a cerimônia e a recepção do nosso casamento. Confesso que fomos sem esperança nenhuma, os preços estavam sempre altos, e estamos montando nosso apê, então sabemos que precisamos ir com calma e avaliar...

Eu estou tão feliz!!! Nesse fim de semana fomos visitar mais alguns lugares para realizar a cerimônia e a recepção do nosso casamento.

Confesso que fomos sem esperança nenhuma, os preços estavam sempre altos, e estamos montando nosso apê, então sabemos que precisamos ir com calma e avaliar direitinho cada passo a ser tomado.
Fomos em 2 locais diferentes, e a sensação que eu tive quando entrei no que escolhemos foi de completude.
Eu simplesmente sabia que seria ali. E foi tão engraçado, pq aconteceu o mesmo quando escolhemos nosso apartamento. Estávamos eu, meu noivo e os meus pais, e o sentimento foi unânime.
Conseguimos um ótimo preço pq fomos justamente no final de semana da Black Friday, e conseguimos um super desconto e VÁRIOS mimos, que a gente ama não é mesmo?!
Só queria compartilhar que eu estou extremamente feliz e de data marcada, mal posso esperar Abril de 2022 ♡

33 Respostas

• G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas sentimento é maravilhoso!
    Que continue dando tudo certo para vcs 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas