Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Fechamos um pacote incrível!

Andreia, dia 5 de Julho de 2020 às 18:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi pessoas lindas!
Na sexta-feira passada fechamos com um local em Ribeirão Preto com o pacote para o nosso casamento dos sonhos!
Buffet completo, incluindo bolo e docinhos, com dj, barman e decoração. Para completar tem um espaço externo para fazermos a cerimônia. Estou muito animada! E um pouco nervosa também. E agora? Qual o próximo passo?

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Julho de 2020 às 18:34
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Andreia,

    Acho legal já ver os fotógrafos, a lista de convidados e os convites de casamento.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia, que maravilha!!!! Smiley heart Smiley heart Tão bom quando achamos o local ideal...

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinhaaa!!!!!

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinhaaa!!!!! A sensação é otima néé

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo contrato noivinha !!!! *-*

    as meninas já deram ótimas dicas aqui !

    vai contando pra gente os próximos passos que tomar por ai Smiley heart

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Também fiz como você.
    E como as meninas falaram é tudo isso mesmo.Eu já estou fechando o fotografo, filmagem e assessora.Está no caminho noivinha 💋
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andréia
    Que bacana! Parabéns !
    Agora você pode ir vendo conforme as meninas indicaram os links Uma sugestão eh focar em fornecedores que fazem somente um evento por dia Cm fotógrafo filmagem Banda se forem ter Maquiagem Cabelo Bar Local pra se arrumar ( se n for o local da cerimonia)Celebrante ou juiz de paz Etc
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha. Bom as meninas já falaram tudo que eu iria te sugerir. Reforço aqui que alguns serviços são essenciais, e como você tem tempo pode escolher quem você quer, e não ter que pegar outro fornecedor porque ele está sem data disponível. Muito casamento desse ano foram adiados, você pode perder as datas disponíveis por esse detalhe
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreia,
    As meninas deixaram links ótimos aí em baixo, e eu sugiro seguir por aqueles fornecedores que atendem apenas 1 casamento por vez, como fotografia, filmagem e assessoria/cerimonial. 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Andreia, fechei um pacote parecido, meu próximo passo foi os fotógrafos, e não me arrependo!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andreia! Fechei um pacote parecido com o seu. Depois fechei a moça que irá me maquiar e pentear (pra garantir logo a data). Meu próximo passo é fechar fotografia, que é o contrato mais caro do que falta.
    Além disso, estamos pensando nos presentes dos padrinhos Smiley smile
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreia, parabéns por terem conseguido esse fornecedor completinho!

    Como ainda falta mais de um ano para o seu casamento, você pode ver tudo com calma, sem pressa.

    Aqui no site tem um checklist bem completo que as adms liberaram, da uma olhadinha, ele pode te ajudar muuuuito: CHECKLIST para organizar seu casamento

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreia! Que bom que conseguiram um preço justo em um serviço completo desses!

    Você pode seguir dicas dos passos iniciais dos preparativos aqui: Dica: Por onde começar?

    E também consultar seu próprio organizador de casamento aqui no site/app pois tem toda uma checklist que vai te ajudar bastante: Meu Casamento: Checklist

    Boa sorte! ♥

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah, que delícia!! Tbm estou passando por essa fase de fechamento de contratos!! 😍 Que bom que conseguiram do jeitinho de vcs!!


    Como a Thaís falou, vc pode ir vendo o fotografia e filmagem, celebrante (se quiser), convites, músicos da cerimônia (se tiver) e se tiver próximo do casamento, até seu vestido de noiva 🥰

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você poderia procurar os fotógrafos e acertar um bom pacote com eles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas