Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelli
Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo

Fechando contratos

Isabelli, dia 18 de Julho de 2017 às 22:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Meninas queridas....andei bem sumida aqui da comunidade...

após um período muito cheio no trabalho, enfim estou de férias...

Mas serão as férias mais ocupadas que ja tive..hehe

Estou na casa dos meus pais, local onde será o casamento, e estou aproveitando esse tempo para resolver os assuntos do casamento.

- Primeiro lugar que eu fui foi na costureira para ver meu vestido...ai meninas eu vesti e me vi naquele espelhão de loja de noiva...nossa amei o que eu vi...e a costureira conseguiu interpretar tudo que eu queria...meio que montou o vestido no meu corpo e eu fiquei apaixonada... acho que vai ficar lindo demais.... (pra quem não viu a história do meu vestido, esse é o link: Meu vestido de noiva - parte 1 #vemver)

Nesse meio tempo descobri que vai ter um casamento grande na cidade, e isso me deu um medinho, porque tem fornecedores que só pega um evento por dia, e ai eu me dei conta que deveria correr..heheh

correndo

- Fiz contato com barman, que me cobrou 2000 reais, para 4h de evento, com tudo dele, bebidas, frutas, gelo...mas meninas acabei desistindo de drinks...fiz uma analise e percebi que meus convidados são mais de cerveja do que de drinks...então dispensei... Vou servir cerveja, espumante e também terá wisky.

- Ah!!!! também contratei assessoria....mas não peguei a completa, mas sim a parcial, nesse caso eu fecho os contratos, e elas ficam responsáveis por todas as confirmações, e toda a organização do casamento. Além disso elas estão me dando dicas e até foram comigo em alguns fornecedores, mesmo sendo serviço da assessoria completa. E eu adorei minhas cerimonialistas...elas são demais. O serviço não é tão barato, fechei em 2000 reais, mas eu acho super necessário, e tira um peso das costas da noiva ne....

E hoje noivinhas eu fui nos fornecedores principais do casamento...decoração e buffet.

Meninas eu to apaixonada, eu to vendo o casamento criar formas.... Quando eu fui mostrando as minhas ideias para o decorador ele ficou encantado, me disse que ainda não fez nenhum casamento no estilo que eu quero, que vai ser sucesso, e que ele adora desafios...que vai caprichar..É a melhor empresa da região e eu fiquei muito feliz de ter conseguido a data deles livre.... Gente ele foi desenhando e colocando no papel tudo que eu quero, ele sonhou comigo...foi mágico...

E por fim, fui no buffet, também gostei muito..logo que chegamos ela serviu vários salgados, suco...nos atendeu super bem.... O serviço inclui almoço com arroz, 2 tipos de carnes e salpicão, cantinho mineiro que inclui vários petiscos e até uma leitoa assada, 3 tipos de sucos, refri, água e água de coco, toda equipe de garçom, copeira, faxineira, todos os talheres, taças, pratos. Eu achei o preço do serviço bom..45 reais por pessoa.

- Ah!!! também consegui fechar com a banda...eu tava numa busca danada aqui na região por uma banda que não tocasse só sertanejo...gente aqui na cidade dos meus pais só toca isso..hehehe. Enfim encontrei uma banda top que toca todos os tipos de música, incluindo música internacional, pop rock, etc.... fechei um pacote de 3:30h de show e mais 2 h de som mecânico.


Meninas eu to mega feliz hoje e queria compartilhar tudo isso com vocês....

Tudo está se encaixando e meu sonho vai ser lindo.... Smiley love Smiley love

8 Respostas

Última atividade por Isabelli, dia 13 de Agosto de 2017 às 12:59
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Priscila...é tudo tão gostoso né...

    dá trabalho mas é um trabalho muito bom..hehe

    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É maravilhoso Fernanda.... Smiley heart

    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carolina, obrigada querida..

    tudo de maravilhoso para vc tb

    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda..obrigada pela torcida....bjos querida

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal! Os preparativos são bem legais apesar do trabalho que dá né! Parabéns

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha. É tão bom ver tudo tomando forma.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha felicidades pra vcs e q seja tudo maravilhoso ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que otimo. Parabens. Que seu casamento seja um sucesso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas