Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo

Fechar buffet

Bruna, dia 5 de Setembro de 2022 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Boa tarde meninas!
Estou com uma dúvida e queria opiniões de noivas hahahah

Voces fechariam buffet, mesmo sem ser indicação? a degustação aprovada, mas sem indicação de ninguem que ja casou com eles?

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 8 de Setembro de 2022 às 11:27
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna. Sim! O buffet que fiz meu casamento fechei só com base no atendimento deles e na degustação. Não me arrependo nadinha!

O importante é ver como foi sua experiência com o local e tbm as opiniões de outras noivas através da internet, redes sociais e etc. Não necessariamente ter indicação de alguém conhecido.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna esse foi o meu caso, não houve indicação de nenhuma pessoa conhecida nossa que casou com essa casa de festa e esse buffet, mas analisamos os comentários dos eventos anteriores, inclusive aqui na plataforma.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna! Eu procuro sempre na internet sobre os fornecedores kkkkkkkk os nossos a maioria a assessora indicou, então sabemos que é de confiança, mas também não conhecemos ninguém que fez com eles. Vimos tudo, gostamos de tudo e fechamos mesmo sem ninguém próximo ter feito com eles, mas sempre procurando muito nas redes sociais kkkkk

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu já tinha em mente que gostaria de um local próximo a minha residência, pq em chácara o pessoal se perde fácil, procurei aqui pelo site e entrei em contato e marquei de visitar, tinha a degustação e conhecemos o local e naquele instante já sabia o que queria, acabei não indo em outras, aqui no site ele não tem muitas atualizações, mas sigo eles no insta e vejo todo final de semana tem evento, então se você gostou e esta dentro do seu orçamento então manda bala.

• Responder
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando vou fechar/comprar qualquer coisa sem indicação eu vasculho tudo. Comentários, Google, reclame aqui… mas também nem sempre o q tem comentários notas boas vai agradar. Meu caso, fechei o espaço/buffet que aqui tinha comentários, falei até com uma noiva que tinha casado lá etc. porém o lugar em abril me mandou comunicado que não poderia realizar meu casamento pq iriam fechar, não iam conseguir manter o local aberto. Tinha que procurar outro lugar novamente. Então é muito relativo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna! Eu fechei sem indicação. Conheci o local, que servia pizza, e foi aí que decidimos dar início aos preparativos do casamento. O casamento ficou maravilhoso, apesar de ao longo do caminho eu ter me sentido um pouco insegura com a ausência de respostas dos fornecedores. Mas deu tudo muito certo
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore, eu fechei o meu sem saber de pessoas que tenham fechado. Eu vejo os elogios e tudo mais, mas conhecer alguém que realmente tenha feito não. Mas, não se prenda nisso viu!
    Uma amiga minha fechou o dela porque gostou no casamento da amiga dela e quando foi no dela o buffet CAGOU, foi feio. Maionese estragada, refrigerantes que não foi o que a fechou, mesa do bolo não estava pronta, eles estavam enrolando os docinhos quando ela chegou. É tensooo!
    Mas, pesquisa bastante sobre o buffet e de um voto de confiança. Tem muitas pessoas que trabalham muitoo bem. Beijão ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa bastante, verifica CNPJ, veja comentários... eu sou meio pé atrás com isso
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, eu fiz exatamente isso, quem me indicou foi a minha assessora, fiz a degustação e tava tudo uma delícia, não sei de nenhum casal que fechou com eles, mas como a minha assessora já trabalhou com ele diversas vezes eu fechei sem medo
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, não sei. Pesquisa muiiiiito antes de fechar, veja as avaliações e se existem reclamações. Toma cuidado!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja bom verificar se o CNPJ está ok, assim como os sites de reclamações. Se tudo estiver nos conformes acho mais tranquilo fechar!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho arriscado, buscaria mais referências, pois é um dos maiores contratos.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet que fechei nao foi indicação, foi em pesquisas. Consultei reclame aqui, CNPJ, redes sociais, avaliações e etc. Se esta tudo certinho eu fecharia sim.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, no meu primeiro casamento fiz isso e não me arrependi, massss vc tem que pesquisar muito antes de fechar. ver se tem reclamações, se houver... quais tipos e motivo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas