Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Fechar buffet sem degustação da certo ?

Noiva, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 19:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Guardado
Estou querendo muito fechar um buffet mas a data da degustação está muito longe, vale a pena arriscar?
Consultei 2 noivas que contratou o buffet e super aprovaram.

Melhor provar noivinha

91%

63 votos

Confia

7%

5 votos

19 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Março de 2024 às 10:06
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre prove antes de fechar pra não ter problemas.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Estou na mesma.
    Fechamos tudo do buffet e por questões de trabalho nossa, não poderíamos fazer antes, então iremos fazer semana que vem.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vendo a publicação sem ter degustado e fechado o meu buffet!!! Socorro... mas eu vou fazer a degustação daqui 3 meses, só fechei por que tive ótimas recomendações, inclusive da minha mãe que é bem chata pra comida, quanto eu.

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou um pouco criteriosa pra comida, ainda mais levando em consideração que as pessoas tem um paladar diferente ao do outro, por exemplo, o que eu gosto você pode não gostar... Então neste caso eu não correria o risco de fechar sem degustar.
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu provaria, pq essa questão é muito pessoal!
    Acho que ficaria com o coração tranquilo se fizesse isso, é o nosso grande dia então, todo cuidado é pouco! 🤍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é melhor fazer a degustação antes de fechar, e se caso tiver algum prato que vc não tenho gostado pelo menos na hora de fechar vc pode trocar por outro que tenha gostado

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei sem degustar, pq é um buffet bem conhecido e já sabia que era boa a comida.

    Ai depois, eu fiz a degustação só para escolher o prato que será servido no dia.

    Mas, isso é pessoal, se não tiver com tempo para provar, pesquisa feedbacks e tal.

    Fechar buffet sem degustação da certo ? 1

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso super pessoal. O melhor é fazer a degustação
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver a opção, tenta falar com eles pra adiantar essa degustação pra não esperarem tanto, ou então pergunta se tem como eles segurarem a data pra vocês mediante um valor que pode ser revertido no orçamento depois, mas não feche sem prova não, é um dos fornecedores mais importantes da festa

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não provei kkkkk, mas isso porque vou casar muito longe de onde moro, mas meus pais provaram, sem ninguém em quem confia experimentar pode dar ruim.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que provar o seu cardápio
    Não tem como fechar sem provar
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes o gosto delas é diferente do seu noivinha, melhor provar.
    Tenho uma empresa que faz bem casado e todo mundo que compra dela ama aí eu pedi um kit degustação Ainda bem que eu pedi porque eu não gostei não irei contratar eles então por isso eu falo às vezes o gosto da outra noivinha é diferente do céu melhor que a degustação
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor não arriscar mesmo, vou aguardar a próxima data 😅
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um serviço muito importante para deixar " as escuras", melhor fazer a degustação mesmo.


    Obrigada noivinha ☺️
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Acho interessante provar porque o paladar dessas noivas pode não ser o mesmo que o seu! No meu caso, nós já havíamos ido em um casamento lá, mas como fazia alguns anos preferimos degustar mesmo assim e acho que foi essencial.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor experimentar antes. Eu fechei mais ou menos sem degustação, mas eu conhecia o buffet. No dia que fui conhecer o espaço estava tendo degustação, mas já estava na parte dos doces. Degustei os doces e eles falaram q eu poderia fazer a degustação completa, mas já teria q definir o cardápio. Eu preferi deixar p fazer mais próximo ao evento, mas repito, eu já conhecia o buffet.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sei se é pq sou enjoada mas eu não arriscaria a fechar sem fazer degustação não! Gosto é uma coisa muito pessoal
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão viu !
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu não fecharia sem provar. Pode ser que o gosto de outra pessoa não seja igual ao seu.
    Te contar minha experiência, pedi degustação de bem casado, amei um e não gostei de outro. Falando com minha prima, ela disse que o melhor bem casado que ela já tinha comido foi da pessoa que eu não gostei. Se eu tivesse seguido o conselho dela e não provasse, iria chegar no dia e não iria gostar do bem casado.
    A mesma experiência tive com o bolo, minha amiga indicou uma pessoa, disse que o bolo era maravilhoso, tudo de bom. Fui comer e achei seco, simplesmente não gostei. Contratei outra pessoa. Falei esses dois casos para vc ver que outra pessoa elogiar não significa que vc também vai gostar. Imagina chegar lá no dia e vc não gosta do tempero do buffet? Eu sei que bate aquela ansiedade para fechar logo tudo mas eu não correria o risco de contratar algo tão importante sem experimentar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas