Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisa
Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Fechar contrato agora?

Gisa, dia 24 de Abril de 2020 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem com vocês?



Devido aos acontecimentos referente ao coronavirus e a incerteza de quando tudo voltará ao normal, vocês estão fechando contratos normalmente? Meu casamento está marcado para Fevereiro, e o último contrato que fechei foi no começo de março antes dessa loucura começar. Está faltando o meu vestido, dia da noiva, traje do noivo e filmagem... Não sei o que faço. Estava em contato com os fornecedores de filmagem e eles estão com um preço bom ao meu ver, queria fechar mas não sei se faço isso agora ou espero mais um pouco pra ver como as coisas andam.

10 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 25 de Abril de 2020 às 00:03
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou vendo oportunidades pois infelizmente com TD fechado os fornecedores estão com a quantidade de vendas menores então vejo que eles estão fazendo muitas promoções para fechamento agora. Aproveita que vc já tem um preço bom da filmagem e tenta vê se consegue melhorar. Acho importante tbm pois desse modo ajudamos e tbm conseguimos ser ajudados. Assim consegui fechar mais quatro fornecedores importantes do meus casamento: foto, filmagem, totem fotográfico e decoração. Boa sorte. Noivinha 💞
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta menos de 1 ano para fevereiro e quanto antes fechar, mais chances de ter sua data disponível!

    Por experiência própria, meu casamento é em Setembro 2021 e estou já começando a ter dificuldade com certos fornecedores. Aconselho a deixar o vestido de noiva para ver após a pandemia (e provar, etc) mas creio que fotógrafo já dá pra ir adiantando. Tudo no seu tempo, mas quanto antes resolver, melhor.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gisa!

    Acredito que se vocês estiverem financeiramente estaveis, da para fechar sim!

    Muitos fornecedores estarão com preços menores nesse periodo, devido a essa paradeira que eles tiveram.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu serivco esta tudo ok?? Se tiver fechei ❤
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, vai dar tudo certo! Vai fechando no seu tempo e não se cobre tanto!

    Olha, se vc for pensar, tem até o fim desse ano pra fechar coisas, até dezembro! Vc está em um tempo ótimo!

    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, claro. Seria tudo virtualmente.
    Que bom saber que está fechando, as vezes acho que eu que sou muito ansiosa e que mesmo faltando tanto tempo não vai dar certo pra mim.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nem me fale estou com esse medo pq a maioria dos casamentos foram remarcados para ano que vem, tenho o receio de perder a minha data também 😢
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou com esse pensamento, mas aí como tem muitos noivos que iam casar agora e estão tendo que remarcar, tenho medo de perder a data.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu estou usando esse tempo para pesquisar fornecedores, ver preços. Mas não vou fechar nenhum contrato agora. Vou espero essa situação passar.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que dá pra fechar sim noivinha, só que a distancia... Eu mesmo já estou fechando mais alguns!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas