Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Fechar contrato no meio da pandemia 🔍

Nathalia, dia 15 de Abril de 2020 às 19:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boa noite, genti!

Hoje vou contar um problema que eu como noiva do segundo semestre de 2020 estou enfrentando.
. Meu casamento sempre foi dia 22.08.2020, e a pandemia trouxe insegurança sobre a minha data. Tenho visto aqui e em outros locais (através dos meus próprios fornecedores) noivas mudando as datas pra agosto, o que me deixou confusa e preocupada. Fui falar com a assessoria e eles me recomendaram esperar até maio pra decidir adiar ou não, mas tinha o grande porém: e os contratos que ainda não fechei? .Fiquei com medo de fazer esses contratos porque seria dor de cabeça de tivesse que adiar. Ao mesmo tempo, corria o risco de perder a data com alguns fornecedores que eu queria muito fechar. 😰 (Dia da noiva, celebrante) .Entao entrei em contato com os dois mais importantes fornecedores que ainda estavam pendentes. Pra minha surpresa eles foram muito solícitos pra tirar minhas dúvidas, se dispuseram a fazer reunião via Skype e me aconselharam a fazer reserva para a data de agosto, me assegurando que eles permitiriam mudar a data sem custo caso fosse necessário 🙏 e assim como suspeitei, a maioria das noivas da região estão optando por adiar pro meu mês, o que realmente me deixaria sem a data..O intuito desse debate é primeiro dizer que o desespero que nos assola é geral, os fornecedores tbm tem medo do que está acontecendo. Mas grande parte dos nossos problemas relacionados a isso podem ser resolvidos com contrato e assinatura, além de muita conversa. Deem preferência a profissionais humanos 🙏 a grande maioria que tenho visto tem muita empatia nesse momento difícil. Eu torço pra todas também conseguirem resolver suas pendências com tranquilidade. ❤ E pra que tudo isso passe logo pra podermos viver nossos sonhos. Um bjo 😘

6 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 17 de Abril de 2020 às 02:28
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb sou noiva de agosto, fechei os dois ultimos contratos q faltava justamente com medo de nao esta disponível na minha data, agora so falta alguns detalhes. Aqui todos fornecedores estao disposto a mudar a data caso necessário mas se Deus quiser tudo estara melhor no nosso mes.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma , tudo vai dar certo
    • Responder
  • Jhênifer
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Jhênifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, Boa Noite
    Meu mês também sempre foi agosto, me caso dia 23. E estou confiante que nosso mês será o melhor das nossas vidas, Deus é maravilhoso e tudo vai dar certo.
    Também tenho alguns fornecedores para fechar, mas nao muito importantes, graças a Deus os mais importantes já foram fechados.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá sendo um momento delicado pra todas as partes realmente noivinha, todos com medo e em meio a esse clima de incertezas sem saber o que fazer... Mudei meu casamento de Junho pra Agosto, apesar de dois meses serem poucos me deixou mais tranquila pois sei que terei tempo extra pra organizar o que falta.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiosa para que tudo isso passe logo viu, noivinha!! Estou tão tensa com isso. Meu Deus! :/
    Sucesso para nós. Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso é em junho rezando pra tudo isso passar logo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas