Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo

Fechar contrato sem visita técnica?

Carol, dia 8 de Fevereiro de 2022 às 14:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Guardado

Oioi gente, como vocês estão?


Mais uma dúvida de uma noiva insegura rs

Estou para fechar um contrato com um fornecedor de totem de fotos, pesquisei bastante, vi avaliações (todas muito boas), conversei com a empresa, senti segurança na forma que me trataram, porém não fiz visita pessoalmente.

Alguém aqui fechou contrato sem fazer visita à empresa? Ou acham muito arriscado, mesmo que eu tenha feito toda a pesquisa?

Não vejo problema algum!

42%

24 votos

Tá doida? Faça a visita!

56%

32 votos

23 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 2 de Março de 2022 às 13:39
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui deu tudo certo não tive problemas com nenhum fornecedor!!!! E o totem foi sucesso.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, penso o mesmo, quando envolve alimentação eu nunca fecharia sem conhecer pessoalmente, mas esse é um serviço que eu acredito que não tenha tanta exigência de fazer a visita. Se tivéssemos tempo, com certeza iriamos, mas não é o caso. Agora é rezar para Deus para que tudo saia como planejado

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, quanto à isso, tenho uma reunião com meu espaço na próxima semana, é uma das questões que levarei para a proprietária

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Sara, eu fiz sim, além das avaliações aqui do site, eu procurei por eles no Reclame Aqui e não tem reclamações do serviço, foi o que me deu o alívio extra que eu precisava para fechar. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente noivinha, também pensei assim, existem contratos e contratos, e cada um deve ser avaliado de um forma. Acabei contratando eles e torcer para que dê tudo certo.

    Que por aí dê tudo certo também Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha Fernanda, quando tem degustação, quando é alimentação, eu não abro mão de fazer visita, como é um produto físico, me senti segura de assinar sem fazer a visita, porque tenho um fornecedor que eu fiz a visita e tá me dando mais dor de cabeça que tudo

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Kethy, tem essa questão

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente o que eu pensei Alini, busquei eles de todas as formas e não vi reclamações, então tá ótimo. Problemas a gente pode ter de qualquer forma, visitando ou não (eu to com um fornecedor que eu fiz todas as visitas e tá me dando dor de cabeça, ou seja, não garante tanta segurança assim)

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii casadinha, então eu tô fazendo o máximo de visita que eu consigo, principalmente quando envolve alimentação, mas nesse caso optei por assinar assim, senti segurança neles e vamos em frente rs

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, aqui aconteceu o mesmo, a distância e a correria dos últimos preparativos impossibilitou a visita, mas senti segurança neles e fechei. Obrigada

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Isabella, acho que a pandemia nos mostrou outros meios de fazer as coisas né

    Obrigada pelo feedback Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Giovana, obrigada pelo seu feedback. Acredito que alguns fornecedores a gente consegue fazer nesse estilo né

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que depende muito do serviço. Por aqui jamais fecharia um buffet por exemplo sem fazer a degustação. Mas fechei a decoração sem ir pessoalmente até o local e por mim é super normal.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre é mais seguro uma visita principalmente se for necessário uso de eletricidade, pois é necessário ver se a voltagem do equipamento é comportada pelo espaço de eventos , prevenção de incêndios.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que sempre é bom fazer a visita, se vc tiver tempo e não for longe, mas se vc pesquisou bastante, se preocupou em ver as avaliações e te passaram segurança acho que não há problemas, não sei se vc pesquisou pelo reclame aqui, se averiguou o CNPJ da empresa, se ainda não fez isso é bom fazer, e fique atenta ao contrato que for assinar, mas creio que com todos esses cuidados, vc terá a segurança necessária. Boa sorte 😊
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que tem contratas e contratos... Eu fechei alguns sem visita técnica, com essa vida corrida que temos, nem sempre é possível. E até agora zero arrependimentos (espero continuar assim). O do totem mesmo eu fechei somente pelas pesquisas e conversa via WhatsApp. Agora é cruzar os dedos e confiar.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fechei contrato nenhum sem fazer visita/degustação...quis ver tudo para não ser pega de surpresa
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro visitar porque hoje em dia as fotos nem sempre são completamente realistas... Usam tantas edições que pode não ser lindo pessoalmente.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, eu tenho dois fornecedores que fechei sem visita, e não tive problemas (pelo menos não até agora), acho que quando se tem boas avaliações e indicações não tem problema.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    É sempre bom fazer visita, eu fiz isso com todos os fornecedores, mesmo sabendo que não tinham processos e nem reclamações.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o totem que pretendo fechar também vou assinar sem visita (fica inviável pela distância), também pesquisei bastante entao não acho que tenha problemas. Como fez um levantamento antes, considero tranquilo!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Olha, eu tbm fechei alguns fornecedores sem visita técnica...principalmente por conta da pandemia acho que as negociações online se tornaram mais usuais,

    De toda forma é oq vc fez, olhar bem as opiniões de outras noivas, pode olhar se esse fornecedor tem reclamações online em aberto, e pode sempre falar diretamente com pessoas que já utilizaram eles pra tirar aquela dúvida final.

    De toda forma, um contrato bem feito e que te proteja de problemas no dia ajuda muito tbm!!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Se vc pesquisou bastante e tem boas referências eu fecharia. Casei em um Destination wedding e fechei praticamente todos os contratos assim. Claro, com MUITA pesquisa e diálogo com a assessoria de confiança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas