Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Fechar contratos em um só lugar ou em lugares separados?

Júlia, dia 9 de Setembro de 2021 às 13:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Ola noivinhas, td bem?

Eu e meu noivo estamos na faze de orçar as coisas. E a gente chegou a conclusão que fechar várias coisas em um mesmo lugar é melhor pela a forma de pagar, mais as vezes não compensa pq tal coisa é mais cara do que em outro lugar.
Como vocês estão fazendo?Fechando tudo em um só lugar ou cada coisa em um lugar?

Tudo em 1 só lugar

49%

17 votos

Lugares separados

49%

17 votos

10 Respostas

Última atividade por Francine, dia 10 de Setembro de 2021 às 23:23
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fechamos decoração salão som buffet cerimonialista, tudo no mesmo lugar compensa, não da dor de cabeça e só vai pagando
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo tudo separado, pra mim ficou mais em conta fazer assim.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju,

    Nós fechamos um pacote com o buffet (espaço cerimonia e festa, buffet, decoração,assessoria do dia, dj + 120 doces para mesa do bolo).

    Eu achei ótimo pois não teriamos trabalho de procurar outros fornecedores, alem do valor que compensou beeem mais, pois ja iamos fechar esse buffet que amamos, nem sabiamos que era incluso (dj,decoração, assessoria) se fossemos contratar a parte gastariamos bem mais.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Julia.
    Eu acho que isso depende muito do pacote de outra empresa, a única coisa que meu noivo e eu concordamos que não vamos pegar do pacote é a assessoria.
    Se vocês fecharem pacote, peça para conhecer os outros fornecedores antes, se não gostar de algum questione se há possibilidade de contratar por fora.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei tudo em um lugar só, e olha... Foi a melhor coisa que eu fiz..
    A equipe trabalham juntos a Anos Luz... então a confiança que me passaram é maravilhosa.
    A minha assessora é a dona do espaço e ela é incrível!
    eu entendo que separado fica mais em conta mas pela praticidade eu prefiro mil vezes fechar tudo em 1 lugar só.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro tudo em lugar sou. Acho bem mais prático
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo o que o espaço fornecia, optei por fechar com eles. Mas eu só fiz isso porque me senti muito segura e eles apresentaram todos os serviços antes.

    No pacote fechei: espaço, buffet, bar, Dj e decoração. Os demais itens terei que fechar seperado.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jú,
    Estou fazendo em lugares separados.
    Eu quero ter a experiência de escolher exatamente o fornecedor que eu quero, da maneira que eu preciso e me identifico. Para isso, precisei fazer dessa forma!
    Mas avalie direitinho o que é válido para você.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou realizando em lugares separados, mas há muita gente que faz geral e gosta.

    Avalie e faça uma procura, veja opiniões de outras noivas inclusive em cima de fornecedores, tudo ficando amplo pra você saberá o melhor.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, fechei todos os contratos separados.. só a decoração e buffet que contratei a mesma pessoa mas de restante, fui fechando com os fornecedores que me identifiquei!
    Fiz orçamentos de pacotes também e achei muitoooo mais caro, acho que compensa para quem não tem tempo e nem paciência de organizar... Eu que tenho os dois e vi uma oportunidade de economia, optei por eu mesma correr atrás dos fornecedores...
    Além de ser mais caro, você acaba não tendo tantoooo contato com os fornecedores quanto se você contratar eles separados.. quando são separados, você acaba tendo mais proximidade.. isso depende também, a noivinha Letícia comentou em um post que quando ela foi fechar, o local colocou todos os fornecedores a disposição dela para conhecerem e baterem um papo... Se o local que vc for contratar fizer isso, já é um grande passo de confiança!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas