Olha noivinha, nós fechamos a lua de mel na Black Friday, estávamos acompanhando o resort a muito tempo e eles estavam divulgando que abaixariam muito os preços, e assim fizeram, então nós fechamos com 8 meses de antecedência!!
Eeeentao eu tb sempre pensei isso, mas em uma pesquisa li que com 6 meses podem aparecer ofertas que nao aparecem com mais e ate mesmo os preços melhoram , mas nao sei se é real
porem vc sai de Brasilia, aqui pra minha cidade os pacotes ja iniciam com 4100 e passa de 6 mil com taxas, esse é o problema, por esse preço de 4300 eu encarava de boa, puxa como eu queria ein.
Estou pensando Búzios ou Natal, oq ficar mais em conta, até mesmo a CAPITAL RIO DE JANEIRO
Não sei vc mas sempre sonhei em ir pra fora do país, pq ir pra praia eu vou a qualquer instante, então não queria ir pra praia, queria conhecer um lugar totalmente novo!
Conseguimos um preço tbm muuuito bom, de início deu R$2.938, mas aí adicionei café da manhã e vieram as taxas e impostos, no fim das contas deu R$ 4.336 (mas ainda sim acho q valeu muito a pena!!!). 7 dias, traslado hotel aeroporto e o hotel é MA RA VI LHO SO, parece um castelo kkk amei demais
E se vc quiser ainda dá tempo de aproveitar entrei no Decolar hj e a oferta ainda tava laaaaá
Acho que talvez mude um pouco o preço por conta das datas e do seu lugar de partida né kk mas tá aqui o link do hotel que escolhi https://www.decolar.com/trip/hotel/d9d65f5238a04e69bce9f1a16ee0360f26255336?&searchParams=RkgvQ0lUXzkyNi9DSVRfOTgyLzIwMjAtMTAtMTIvMjAyMC0xMC0xOS9DSVRfOTgyLzIwMjAtMTAtMTIvMjAyMC0xMC0xOS8yfEgyOkgsRjE6RixYUzpYUw==&hotel_product_id=H2&searchId=3898db267caa422da55588b616ead59b&flow=FH&stepNum=0&cl=2&throughResults=true
Siiim é verdade ! Puxa queriamos muito ir para Argentina mas nao encontrei nenhum pacote bom, vc achou por onde ? se importaria de me dizer quanto ficou
Noivinha, acho que não tem um "tempo certo" kkk pensa só, se tiver uma oportunidade imperdível faltando um ano você não compraria??
Nós por exemplo acabamos de comprar nossa Lua de mel, e falta 10 meses. Aproveitamos a Black Friday e conseguimos um preço muuuuito bom para 7 dias na Argentina!
Enfim noivinha, se vc ver uma oportunidade já agarra, pq está no tempo certo!
Oi Carol, nós fechamos com 10 meses de antecedência, foi com agência. Só os passeios deixamos pra contratar mais perto, aí foi com o pessoal local mesmo! ☺️