Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado

Fechar ou não fechar filmagem? Eis a questão.

Gabriela, dia 14 de Dezembro de 2023 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Bom dia, noivinhas/casadinhas!

Estou com uma dúvida e queria a opinião de vocês.

Confesso que, ao buscar pacotes fotográficos, achei que a filmagem viria junto. Contudo, é separado e o preço é bem alto.

Gostaria de saber de vocês se acham fundamental a contratação de vídeo e se fez diferença no casamento de vocês.

13 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 15 de Dezembro de 2023 às 14:32
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei foto e filmagem junto, pois é tanta coisa no dia que os noivos não lembram de todos os detalhes e vai ser legal rever depois 🥰
    • Responder
  • Flavia
    Noivo Principiante Dezembro 2023 Paraná
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só contratei as fotos e até agora o vídeo não me fez falta nenhuma (11 dias de casados) às fotos são mais versáteis e dá pra olhar e sair mostrando pra todo mundo… o vídeo a gente vê poucas vezes
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filmagem é indispensável como a fotografia. Pois no final o que terá de recordação são fotos e video.

eu contratei um fotografo e um video maker. Não fiz com a mesma empresa pois fiquei com receio de não darem conta, e não sai como esperado. Então foi um fornecedor para cada coisa.

Ficou lindo

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para nós foi algo que não daria para abrir mão, pois é a lembrança desse dia tão importante, abrimos mão de outros luxos, mas acho que isso ficará para sempre e para o casal que é o mais importante.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, pensamos em pegar somente a fotografia, porque estava muito caro, porém, fechamos com um studio que ofereceu um plano muito bom com fotografia e filmagem, e já que pagamos à vista, ganhamos desconto e drone.
    Então creio que se pesquisar e for algo que seja importante para vocês, como vai ser para nós aqui, acho que vale muito a pena pesquisar opções dos dois juntos, porque o custo-benefício vai ser maior.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que faz a diferença sim, eu amo ver aqueles teaser das pessoas que nem conheço, imagina o meu rs.
    Eu pesquisei fotógrafo separado da viagem e o orçamento aumentou muito, quando você pesquisa os dois juntos sai mais em conta.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia contratar, mas fui convencida e peguei junto com o fotógrafo mesmo. Acho que pode ser bom ter esse registro
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero muito...
    principalmente nós noivas, perdemos algumas coisas, principalemnte da cerimônia..

perdemos todas as entradas da celebração e por mais que tenhamos as fotos depois, não é a mesma coisa. Sem contar que na filmagem, eles vão "pegar" alguns lances que também não veríamos e que vai nos encantar depois

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vídeo é indispensável sim. É o que fica, muito mais do que as fotos, é uma forma de vermos cada detalhe que na hora a gente não repara pelo nervoso e emoção.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, como alguém que casou em 2021, eu acho que faz mt diferença sim!! Balela dizer que depois nem assiste! Podemos não ver sempre o filme completo, mas os vídeos reduzidos vemos sempre rsrs. Inclusive estamos planejando um Elopement pra Renovação de votos e sem dúvidas teremos filmagem. Eu enxugaria o orçamento em outra coisa (como lembrancinhas, bar, etc.) pra ter a filmagem!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, é possível achar fornecedores que prestam os dois serviços. Fechei nesse modelo e ficou mais em conta. Eu n abriria mão da filmagem pq sempre gostei de ver o vídeo de casamento dos meus pais, vídeos de aniversários etc. Acho uma experiência mto rica. Inclusive vou casar na msm igreja dos meus pais, pq sempre via o vídeo e achava lindo. Kkk
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, da mais uma pesquisada nos fornecedores, compensa mais na minha opinião vc contratar um fornecedor que já vem incluso filmagem e foto, acho q em questão de valores e economizar vale mais a pena, e menos dor de cabeça tbm, pq eles já trabalham juntos em equipe, já sabem combinar melhor oq cada um vai fazer
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela, eu só fiz cotação de foto e filmagem juntos, então se você procurar bem, você acha sim.

Eu acho fundamental, é o que resta do casamento, é incrível reviver o momento. Acho tão fundamental quanto foto.

Ainda mais para noivas, nós não vemos a cerimônia, não ouvimos as músicas.

Não da para vermos tudo da festa, o vídeo traz isso de forma viva.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas