Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro

Fechar pacote com buffet ou separado?

Rebeca, dia 18 de Janeiro de 2021 às 20:24 Publicado em Rio de Janeiro 0 14
Oi, sou nova por aqui e estou com uma dúvida cruel, não sei se fecho pacote com o salão e já com o buffet ou se faço separado! Alguém poderia me da uma ajuda?

14 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 3 de Junho de 2021 às 03:16
  • Pamela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei separado e achei mas em conta. Sou de campo grande
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei tudo num lugar só.
    Buffet com decoração e salao.. Tbm vem cerimonialista dj. Decoração do cerimonial e bolo fake ..
    E foi a Melhor coisa q eu fiz ..Dei um sinal e vim pagando por mês.Hoje tem 90% de tudo ok.Faltando 25 dias pros grande dia
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rafaela, eu não faço ideia, pq lá são pacotes, ai não sei os valores. A única coisas é q eles personalizam conforme sua necessidade.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Vc pode me enviar uma média de orçamento com eles?
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rebeca. Me casarei dia 02/11/21 no Espaço Paradisus e fechei td com eles, primeiramente pq a qualidade do buffet deles é maravilhosa e segundo pq acredito ser muito mais vantajoso, já que os responsáveis pelo buffet já trabalham com a casa bastante tempo, e não tem o estresse de um fornecedor de fora ter algum imprevisto por não conhecer o local... super indicado o Espaço Paradisus!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ve o que compensa mais, o meu e separado local do buffet.

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei fechar tudo incluido.. Parcelar e ir pagando por mes. Nao ficou puxado, e ficou melhor pq tenho a certeza q nao precisei gastar tempo e nem ficar estressada pegando coisas aleatórias em varios lugares e depois levar pro salao.
    Farei tudo num lugar so
    Cerimonia festa buffet tudo..
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siimm, fechar tudo junto também é bom pois te traz menos preocupação e estresse.

    O local que falei no meu outro comentário é o Espaço Paradisus, que fica em Vargem Grande. Não sei se conhece. Te mandei uma mensagem no privado para te passar mais informações sobre o espaço.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vou fechar junto mesmo, até mesmo para evitar estresse nesse momento tão especial. E vou aceitar sua indicação sim! Toda ajuda e sugestão é bem vinda!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo o que pesquisei antes de fechar minha festa, sai mais em conta fechar tudo junto. Quando a preocupação sobre o buffet, geralmente as casas disponibilizam uma degustação que você poderá ver se o buffet é do seu agrado ou não. Se você tiver interesse, posso te indicar um local maravilhoso tanto pela beleza quanto pelo buffet (é o local que fechei meu casamento). Fizemos a degustação duas vezes e todos amaram. Até o chefe de cozinha sentou na mesa conosco para conversar, ver o que estávamos achando, e inclusive mostrou muito flexível caso queira mudar algo no cardápio.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu ia comentar sobre isso. Que a desvantagem do pacote completo é não poder escolher alguns detalhes. Mas faça uma degustação antes de fechar! A maioria dos locais oferecem essa possibilidade. Assim se não gostar, já elimina logo.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale muito a pena e na maioria das vezes sai mais em conta. Smiley smile

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu único medo é o buffet deixar a desejar em relação as comidas... mas obrigada! 😘
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeca!
    Acho que varia muito de acordo com o estilo de festa que busca. No meu caso saiu mais em conta (e mais prático também) fechar o pacote todo. Meu salão já incluso buffet, decoração, dj, open bar, doces e bolo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas