Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco

Fechar pacote completo para o casamento é bom ou ruim?!

Eduarda, dia 20 de Março de 2018 às 17:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Oiie tudo bem noivinhas?! Gente, o que acham de contratar uma empresa que tem tudo, que faz o casamento completo ou acham melhor contratar cada fornecedor por vez. Vamos compartilhar nossas experiências e opiniões sobre isso?! ♡

27 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 18 de Junho de 2018 às 22:09
  • Letícia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que é bom.. No meu fiz assim o preço ficou bom e conheço o trabalho desse buffet então estou tranquila.. Pra organização é muito prático!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2019 Paraná
    Karoelhen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinhas! Para as que contrataram pacote completo na região de Curitiba, poderiam me indicar?
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom , o bom do combo é que você contrata e não precisa ficar correndo atrás de vários fornecedores feito louca, sem contar que as vezes sai bem mais barato. Mas aí você tem que ver se todos os serviços que eles oferecem são de Boa qualidade e ver se realmente é econômico pra você.
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza noivinha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei tudo junto, mas pesquisei muito antes!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2018 Amazonas
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei pacote completo, o bom aí não vou ter tanto trabalho, mas claro pesquisei muito, procurei conhecer o trabalho deles, agora tem uns abusivos é bom pesquisar, a única coisa que vou procurar e convites e roupas, no meu caso lembrancinhas pq não quero só bem casados
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade fechar o pacote completo sai mais caro... Então o melhor é paga cada fornecedor separado!
    • Responder
  • Kléia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Kléia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que seja a melhor alternativa!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei tudo em um lugar, estou amando ❤
    Tenho que preoucupar somente com um fornecedor, tirando o fotógrafo é claro!
    Acho que vale super a pena
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm é verdade e quando a gente sabe que o serviço é bom, nossa é melhor ainda! Smiley smile

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, e o melhor é quando a gente "conhece" a empresa e tem certeza que é boa e de que vai valer a pena né?! Smiley smile

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm é verdade já coloquei muito kk e já tenho ideia de como vou fazer. ((:

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim é sempre bom a gente fazer uns cálculos pra ter uma média. O meu vai ser algumas coisas de um fornecedor e as outras de fornecedores diferentes, já dei uma boa pesquisada! Smiley smile

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm, tem umas coisas que será de um só fornecedor e as demais de outros. Smiley shame

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que massa e realmente fechando tudo ou boa parte das coisas com um fornecedor, eles dão um desconto e o melhor é quando a gente "conhece" e já sabe que é bom! Smiley smile

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que booom que foi tranquilo né?! onde eu quero tbm tem tudo. Porém fotografia e filmagem será a parte assim como buffet e provavelmente a decoração! Smiley shame

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimooo, onde eu quero tbm tem tudo. Porém, a fotografia e filmagem vou contratar a parte! ((:

• Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu salão vem com o decoração, buffet ( que é maravilhoso, 7 empratados), open bar, sucos e refrigerantes, dj, bolo, docinho. Eu achei ótimo, pois o preço ficou melhor do que eu contratar fornecedor por fornecedor.
    É o lugar que eu queria já. Preciso ver coisas da igreja ( decoração e coral), fotografo e cerimonial separado. Achei mais tarde prático e econômico.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ate gerar uma economia, mas eu nao gosto desta ideia de nao poder escolher os profissionais.
    No local que casei nao tinha esta opçao.
    Contratei profissional por profissinal.
    Como comecei organizaçao com 1 ano e 2 meses de antecedencia, foi tranquilo as visitas e escolhas dos profissionais.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei tudo junto decoração, buffet, assessoria do dia, iluminação, dj, espaço. Foi a melhor escolha que fizemos, deu tudo certo no dia, nos preferimos, pois a dor de cabeça seria menor e o valor ficou muito bom.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um pacote quase completo! Valeu a pena pelo preço mas nesse pacote só é incluso
    - Buffet
    - Decoração
    - Aluguel do espaço de eventos
    O restante eu contratei por fora!
    • Responder
  • Ianca
    Noiva Principiante Junho 2018 Minas Gerais
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi contratar um separado do outro é mais fornecedor pra entrar em contato sim , é cansativo ? As vezes .... Mas uma empresa pra fazer tudo você tem que conhecer muito bem pois vc vai ter todos fornecedor em um local só ... Por isso pesquise quanto $$ e como ficaria separado e faça a diferença , e olhe a qualidade de um separado e do outro com tudo .... Pois é um dia único e muito especial 👰🏻❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito noivinha, só colocando na ponta do lápis pra ter certeza!!

• Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pois assim vc paga somente uma coisa e não precisa se preocupar em contratar outros fornecedores.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que compensa em questão de valor e de praticidade, pois o valor abaixa devido a contratar vários serviços juntos, e você já fecha tudo de uma vez sem ter que correr atrás de item por item. Eu fechei um pacote completo com buffet, espaço, capela, iluminação, som, DJ, decoração. Smiley smile

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu optei por fechar um que já tenha tudo, as dores de cabeça são muito menor em ter apenas um fornecedor do que ter varios.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento foi um pacote completo, no pacote da chacara incluiu praticamente tudo do casamento, até o dj e fotografo. É mais barato fazer assim pq o local fecha com quem tem parceria, mas hj eu considero que seria melhor separar pq vc pode escolher individualmente o seu profissional.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas