Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo

Fechar pacote quase completo ou fazer tudo separado?

Mariane, dia 21 de outubro de 2021 às 00:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Guardado
Gente comecei organizar meu casamento e tô bem na dúvida, se fecho pacote com decoração, espaço, buffet, som e dj. Ou se busco separado.

Pacote

58%

38 votos

Separado

40%

26 votos

20 Respostas

Última atividade por Tayse, dia 22 de outubro de 2021 às 23:46
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha eu fechei o buffet e o sítio tudo juntos. E ainda faltam mts coisas q vou ver separado como fotógrafo, DJ etc
    • Responder
  • C
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Eu optei separado, pois acredito que muitos que oferecem o serviço completo já é tudo muito definido, entende?
    Tenho a sensação que sendo separado, você consegue ir escolhendo as coisas que são a cara dos noivos!!
    Desejo sorte e sucesso na sua escolha 🥰
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se seu orçamento estiver apertado e os profissional forem de qualidade acho justo o pacote. Porém, no geral fechando cada um separadamente você tem uma garantia maior de qualidade
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito noivinha, eu orcei das duas formas, e optei por fazer tudo separado, pela questão do preço, pois separado consegui economizar cerca de R$ 3.000,00, e pra poder escolher meus fornecedores, pois no pacote, eu teria que aceitar os parceiros deles.

    Então te indico a pesquisar das duas formas e ver o que compensa mais pra vcs.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza pacote!!

    Vendo umas noivinhas passar por perrrengues aqui ao ter que mudar data e tal, conciliar fica muitoooo dificil!!

    Eu peguei tudo em um só lugar e dei Graças a Deus por isso rs, não tive problemas, tudo mais facil e ainda assim eu corro viu? hahaha

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhas! Na minha opinião o pacote é bem melhor
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariane, acho bem relativo. O que é importante avaliar é se o fornecedor que oferece tudo junto realmente tem qualidade em todos os serviços. Particularmente, geralmente os pacotes acabam pecando na qualidade de algum dos serviços, por isso optamos em fechar separadamente

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari,

    Eu particularmente prefiro separado por querer forncedores específicos, que de fato entreguem o que eu quero/preciso e estejam envoltos dentro do meu estilo de casamento. Infelizmente, nos pacotes você não tem essa escolha diretamente. Smiley smile

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari, nós de inicio iriamos fechar separado, mas o espaço que amamos era pacote (espaço e buffet + decoração + dj + assessoria do dia), e pra nós foi muito melhor, o valor compensou muito mais, alem de ser menos preocupação, menos fornecedor pra visitar, melhor escolha que fizemos.

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei tudo separado não gosto de pacotes porque é meio que padrão e acho legal ter coisas exclusivas no casamento e não ter tudo do mesmo fornecedor.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Melhor opção é o pacote completo, geralmente sai mais barato e você não tem preocupação em procurar mais nada. O nosso casamento foi por pacote e, sinceramente, não nos arrependemos, porque tudo separado estava beem mais caro.

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em pacote porque foi o que escolhi.

    Acho que se você gostar da qualidade de tudo dentro do pacote e o valor estiver dentro do padrão de mercado, vale a pena porque você diminui as dores de cabeça de lidar com vários fornecedores.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você tem essa opção e é de confiança é legal.. o meu fechei : Cerimonial ; Buffet e decoração, tudo num pacote so, não fica tão em conta.. mas cheguei a ver decoração R$ 7.500,00 só ela, então pra min não valia a pena.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se você tiver tempo ou assessoria eu recomendo tudo separado, geralmente os locais que tem pacote completo fazem todos os casamentos praticamente iguais, o que eu acho super chato porque você merece que seja um dia único com uma decoração e tudo mais únicos né
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito, se você achar um bom salão que venha completo e que vocês gostem de tudo fechem porque é menos uma dor de cabeça. Agora se vocês gostarem do espaço de tal lugar, tal buffet e etc aí vai valer ser separado, mas em questão de valor a diferença não é muito grande.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Eu votei em separado, mas depende muuuito do pacote que você for contratar, muitos valem a pena e muitos não. Antes de contratar peça para conhecer todos os fornecedores e o trabalho de cada um para saber se vale a pena mesmo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariane!
    Na minha opinião o pacote e melhor.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariane! Smiley smile

    Em ambos os casos, há vantagens e desvantagens. Se você já conhece bem o local e os serviços oferecidos e gosta de tudo, o pacote completo pode compensar na questão financeira e no tempo dedicado à organização, também, com menos contratos para administrar.

    Dá uma olhada nas dicas deste artigo do portal:

    Contrato "all inclusive": entendam como funciona e vejam se é o ideal

    Um beijo e boa sorte, noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto menos fornecedores, menos estresse. 😬
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei completo, inclusive com mais itens e foi ótimo. Achei o preço melhor e não precisei me preocupar com muita coisa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas