Vanessa nós levamos um susto quando buscamos por fornecedores. Eu fiquei numa baita duvida entre duas profissionais pq me passaram segurança, apesar de uma ter preço mais baixo que a outra. Ai enfim, escolhi pela que era mais cara mas me fornecia tudo ... dois meses depois que fechamos o contrato, BUM, ela me fala que estava gravida e que o bebê era pro mesmo mês do meu casamento. SURTEI. Ai corri pra outra que eu tinha gostado e ela também estava gravida e pro mesmo mês hahaha
Acabei escolhendo pra primeira com quem eu tinha conversado e que também me parece ter um serviço bem bom e o preço melhor ainda, apesar de não ter nada em especial.
Ver mensagem citada
Foi um dos requisitos e o melhor de tudo, tem um espaço para o dia do noivo também.. claro, não nos veremos prontos, mas conseguiremos fazer VÁRIAS fotos juntos do Making Of 😍📸
Não fechei ainda mas sei que fecharei no Studio Carbella que fica no Tatuapé/SP, há 15 min do espaço onde será o nosso casamento o que já facilita muito em todos os aspectos ♥️
Eu vou fazer meu dia de noiva em um toop, acho mais provativo e economico , como vou usar cabelo solto não tem muito segredo para arrumar o penteado, uma das minhas madrinhas vai ajudar , a make ainda estou procurando mas acho que minha dama de honra que vai fazer, minha assessora vai mandar alguem para ajudar no que precisar, então estou tranquila
Como no buffet tem espaço para noiva e que atende bem toda minha necessidade, eu precisava de alguém que fosse até lá. Então foi a segunda coisa que contratei no meu casamento. Já fechei para mim, minha filha, mãe e sogra 🙏🙌 Achei algo bem caro mesmo. Mas consegui por um valor bem abaixo do normal e com qualidade pois já utilizei o profissional para um casamento e quando fui madrinha também. Graças a Deus
Eu fechei para mim... minha mãe é minha sogra não são de maquiagem, minha mãe é um moleque hahah é homossexual, então nada de make e minha sogrinha tem quase 80 anos, vai fazer so algo bem simples.
Meu pacote tem make e cabelo (e testes antes), massagem, espumante e o hobby. Fechei com a mesma equipe também make e cabelo para as madrinhas. Como vou me casar em uma pousada, faremos o dia da noiva lá. Vamos cedo pra fazer uma “despedida”, com espumante e canapés. Enquanto meu noivo e os padrinhos vai estar na mesma pousada fazendo um churrasco.
Ver mensagem citada
Ai meu Deus! Que carinho! Muito obrigada! Nós somos lindas e acredito que não há maquiagem que salve um rosto que não transmita alegria! Concordo... No nosso dia iremos irradiar beleza! Hahaha
Ver mensagem citada
Ooo se assustam!!! Vc já é linda ficará mais ainda pois será noiva!!! Acho que isso já reluz beleza né!! 🥰😘
Noiva Esperta
Agosto 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também demorei pra fechar esse serviço, tudo que encontrava tava meio fora do meu orçamento. Quando achei um que me agradou, acabei ganhando de um casal de padrinhos kkkkkk