Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Julho 2018 Pará

Fechei foto e filmagem!! #vemver

Camila, dia 29 de Setembro de 2017 às 09:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá, meninas!

Estou super feliz porque ontem assinamos o contrato com os fornecedores de foto e filmagem. Quem fará as fotos é o Ubirajara Bacelar (@ubirajarabacelar) e a filmagem é a Lumen (@lumenfilmes). Simplesmente amo o trabalho deles. Conseguimos um bom desconto dos dois na Casando (uma feira de casamento que acontece todos os anos aqui em Belém). Nunca imaginei que pagaríamos o valor que foi. Os pacotes ficaram assim:

Foto: pré casamento; making of dos noivos; cerimônia; fotos externas; recepção; álbum em acrílico com 100 fotos.

Filmagem: trailer pré-casamento; trailer de casamento; vídeo longo do casamento (making of, cerimônia, externa, recepção); cerimônia editada (é uma opção de vídeo na íntegra da cerimônia religiosa que mantém, inclusive, as músicas originais tocadas na igreja).

E vocês, meninas... já fecharam foto/filmagem? Como montaram os pacotes de vocês?

Beijoss Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 29 de Setembro de 2017 às 15:28
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela conquista noivinha esse contado é pra mim um dos mais importantes!!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Léia! No final, é o que fica de recordação Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espera sim... vale muito a pena. Algumas cerimonialistas também conseguem bons descontos com fornecedores parceiros. Às vezes elas promovem coquetéis para apresentar os fornecedores e sempre tem desconto nestas ocasiões. No black friday sempre tem também... É só ficar de olho... beijos

• Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, bem completão seu pacote noivinha! Eu fechei só os da cerimônia porque também tinha uma preferência, mas os outros vou tentar esperar alguma dessas feiras, estou vendo que muitas noivinhas se dão super bem.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foto e Filmagem são muito importantes!! Fico feliz pelo contrato fechadoo

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Tatiane! Já vi várias noivas investindo mais na foto mesmo, até porque a filmagem acaba saindo mais cara. Acho que é uma ótima ideia! Beijos

• Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Camila! Ainda não fechei, estou pensando em investir mais no fotógrafo do que na filmagem...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas