Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Fechei foto, filmagem e ensaio

Alexandra, dia 18 de Maio de 2017 às 18:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas, tudo bem? Estou super sumida daqui, mas voltei com novidades hahahaFechei hoje o contrato de fotografia, filmagem e ensaio fotográfico!!Foi tudo com a mesma empresa e eles são um dos melhores da minha cidade, segundo recomendações da minha assessora né?A empresa está fazendo aniversário de 10 anos, então eles concederam desconto e tudo saiu por 10.000 reais, para brincar com o número 10 rs Embora eu não ache um valor barato, eu acredito que valerá a pena pela qualidade do serviço e pelas boas recomendações da empresa, o pacote dos serviços oferecidos é bom também, atendeu todas as minhas expectativas. E se eu fosse contratar as mesmas coisas em outra época com eles, pagaria cerca de 70% a mais.Estou muito feliz e esse desconto veio como providência de Deus, em boa hora!!!Deus tem sido muito bom e feito muitos milagres para tornar nosso sonho possível, em breve contarei mais novidades!!!
FOTOGRAFIA: Cobertura do evento + álbum 30x30 com 50 páginas + todas as imagens tratadas em alta resolução entregues em estojo de luxo personalizado + 2 fotógrafos + cobertura do making of da noiva, cerimônia e festa.
FILMAGEM: Cobertura do evento + filme de 20 minutos + clip de melhores momentos + 2 DVD's e 2 bluray's em estojo de luxo personalizado + 3 film makers + cobertura do making of da noiva, making of do noivo, cerimônia, festa e bastidores.
ENSAIO PRE-WEDDING:Ensaio a ser realizado em um raio de até 100 da sede da empresa na minha cidade.

14 Respostas

Última atividade por Alexandra, dia 22 de Maio de 2017 às 21:19
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, sou de São Paulo, moro em São José dos Campos uma cidade pertinha da capital e relativamente grande, acho que isso dá uma influenciada também né...
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba noivinha, aqui onde eu moro é muito difícil encontrar algo de qualidade por esse preço. Daria para encontrar no maximo só a foto, eu acho rs Mas que bom que conseguiu, parabéns!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é novinha, eu concordo com você! Eu tenho consciência que pela qualidade do serviço que os fornecedores que eu contratei prestam, não daria para pagar um valor muito baixo, porque a conta não iria fechar né? Rs Enfim, temos nossas prioridades também e eu considero a foto e a filmagem coisas muito importantes, porque vão eternizar o momento!! Então, mesmo sendo um valor alto, não estou arrependida de pagar. Eu acho que o valor varia também de cidade para cidade, eu moro em São Paulo, em uma cidade relativamente grande e muito próxima da capital, o que faz com que o preço suba mais ainda. Então, eu não esperava pagar algo muito menor do que estou pagando! E com relação a fornecedores que se aproveitam da gente, sempre tem né rs Ainda bem que você procurou outro que atendeu suas expectativas! Parabéns noivinha!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não quis pre-wedding porque moro no exterior e essas fotos também não teriam utilidade nenhuma, então troquei por mini-álbuns para as mães idênticos ao nosso. O valor ficou próximo ao seu. Contratei profissionais separados, mas que são acostumados a trabalhar juntos. Não digo que não existam bons profissionais com valores abaixo de R$5000, mas EU ficaria com um pé atrás. Tudo depende das prioridades do casal. Foto, vídeo e buffet são minhas prioridades, então não acho caro, considerando que são profissionais mais bem conceituados com o trabalho amplamente divulgado.

Meu assessor também me levou a outra empresa de um primo da Wanessa Camargo, mas não gostei da conversa com ele... deu a impressão de que ele estava querendo passear às nossas custas. Com ele ficaria aproximadamente R$15000.

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu fechei o mesmo pacote por 4 mil e estava achando caro.
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Paraíba
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De João Pessoa PBSmiley love
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro, não vejo a hora de fechar esses contratos noivinha.. Só falta o dinheiro hahaha pq a vontade tá a mil

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal noivinha, muito gostoso né? Parabéns!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, sou adiantadinha hahah Mas está dando certo!!! Obrigada
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei por R $3.000 mil ... foto e filmagem e Foto externa
    • Responder
  • Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso noivinhaa parabéns que boom que ja estar adiantando rs
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, que legal noivinha!! Nossa, diferença gritante mesmo haha De onde você é???
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Paraíba
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba beeeem completo. O meu tbn fechei essa semana e a diferença de valores é gigante. 2.300 pq consegui um desconto por conhecer a minha sogra com álbum 20x30 40 pgns 150 fotos todas as fotos do evento em alra resolução e tratadas e filmagem completa com clip e 2 dvs e ensaio de fotos e clip
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas