Meninas, tudo bem? Estou super sumida daqui, mas voltei com novidades hahahaFechei hoje o contrato de fotografia, filmagem e ensaio fotográfico!!Foi tudo com a mesma empresa e eles são um dos melhores da minha cidade, segundo recomendações da minha assessora né?A empresa está fazendo aniversário de 10 anos, então eles concederam desconto e tudo saiu por 10.000 reais, para brincar com o número 10 rs Embora eu não ache um valor barato, eu acredito que valerá a pena pela qualidade do serviço e pelas boas recomendações da empresa, o pacote dos serviços oferecidos é bom também, atendeu todas as minhas expectativas. E se eu fosse contratar as mesmas coisas em outra época com eles, pagaria cerca de 70% a mais.Estou muito feliz e esse desconto veio como providência de Deus, em boa hora!!!Deus tem sido muito bom e feito muitos milagres para tornar nosso sonho possível, em breve contarei mais novidades!!!
FOTOGRAFIA: Cobertura do evento + álbum 30x30 com 50 páginas + todas as imagens tratadas em alta resolução entregues em estojo de luxo personalizado + 2 fotógrafos + cobertura do making of da noiva, cerimônia e festa.
FILMAGEM: Cobertura do evento + filme de 20 minutos + clip de melhores momentos + 2 DVD's e 2 bluray's em estojo de luxo personalizado + 3 film makers + cobertura do making of da noiva, making of do noivo, cerimônia, festa e bastidores.
ENSAIO PRE-WEDDING:Ensaio a ser realizado em um raio de até 100 da sede da empresa na minha cidade.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
115 frases para fotos no Instagram com o seu amor
Sem ideias para legendas românticas junto da sua cara-metade? Sem problemas,...
A cerimônia do casamento
18 fotos do álbum casamento de Buba e José Augusto
Finalmente Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro) se casaram e...