Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Março 2022 São Paulo

Fechei meu celebrante! 🙌🏻

Letícia, dia 27 de Setembro de 2021 às 12:26 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 9

Oi noivinhas!!

Como algumas aqui já até me viram falar em outros posts, eu abri recentemente um negócio com o meu marido (já casamos no civil, só falta a cerimônia e festa) e acabei deixando a organização de casamento de lado por alguns meses, atrasei REAL! 🙈

Mas ultimamente consegui me organizar e estou de volta à ativa, e hoje finalmente consegui fechar com um celebrante!!! Esse contrato estava suuuper atrasado no meu cronograma, porque faltam menos de 6 meses e eu precisava garantir algum celebrante com a data disponível (minha assessora estava ficando doida hahaha). Mas consegui!

Eu fui batizada e comungada na igreja católica romana, assim como meu marido, mas depois não seguimos frequentando a igreja, apesar de termos fé. Então não queríamos casar na igreja em si, mas gostaríamos de uma bênção no local onde vamos casar, e padres não podem realizar casamentos fora da igreja. Então a solução que encontramos foi chamar um bispo católico anglicano. Ele pode realizar as cerimônias fora da igreja, tem um estilo mais moderno e aceitou fazer a minha cerimônia no tempo que pedi: 15 MINUTOS! hahaha

O casamento não tem validade na igreja católica romana, mas para as noivinhas que sempre perguntam aqui sobre padres fazerem casamentos fora da igreja, essa pode ser uma opção para quem só deseja uma bênção.

Achei bem legal que ele também vai na residência dos noivos para uma bênção do lar antes do casamento!
Para as noivinhas de São Paulo, ele está aqui no site inclusive, é o Dom Marcos Vinicius.

Só vim mesmo dividir o meu alívio em ter tirado essa pendência importante da frente! Smiley love

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 8 de outubro de 2021 às 11:00
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia Le, mto bom ter um celebrante algo mais personalizado Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lê, que legal!!! 😍
    Fico muito feliz por vc e pelo seu marido!!! ❤️ Tá chegando, em??.👰❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia que noitica boa, que bom que conseguiu fechar 🙌🏻 Sou católica e tenho um sonho muito grande de casar na igreja com todas as tradições que devem ser seguidas na igreja 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Le, que noticia bacana, fico feliz por você. Já fiquei super curiosa sobre essa cerimônia de 15 minutos haha

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Le,

Que ótima noticia hein! Mais contrato pra conta. Amei a sua ideia, vou guardar no coração pra uma futura renovação de votos!! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le,
    Empreender é complicado, né?! Que bom que está dando tudo certo e conseguiu voltar a ativa nos preparativos do casamento.

Parabéns pelo novo contratooo! 🤍
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha tbm estou na pesquisa do celebrante. Que bom que vc fechou o contrato eu pretendo fazer isso em breve 👏🏻😂😂
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, como te entendo! Eu tenho andado com uma preguiça de tratar das coisas do casamento. Confesso que desanimei um pouco com a situação do covid kkk. Mas tenho de ganhar forças e ânimo, para não deixar tudo para o fim.
    Fico contente que tenham conseguido fechar com o celebrante. E com certeza essa dica vai ajudar muitas noivinhas.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Le!
    Fico feliz que tenha voltado em ativa e com nais um contrato fechado!!
    Genial a sua ideia, eu adorei e irei salvar como um possível fornecedor. Obrigada ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas