Noivinhas! Após chorar,a tristeza invadir e a desesperança querer chegar... Fui mais forte outra vez!! Pedi a Deus na semana passada que me mostrasse o que estava além dos meus olhos... E eis que assisti uma live no domingo passado e consegui um desconto de 50 por cento de desconto para foto e filmagem da minha cerimônia!
O único problema é que o desconto vai até dia 31/03, entrei de novo em desespero,pois não tenho cartão e também não tenho o dinheiro neste momento e tive a idéia de pedir meu irmão o dinheiro emprestado ( estou fazendo ovos de páscoa e docinhos de festa para arrecadar dinheiro para o fotógrafo),meu irmão me disse que Sim , agora é só agradecer a ele e a Deus! Meu dia não terá recepção por falta de dinheiro,mais terá o registro do meu dia C.
Sabe aquele irmão que só de te olhar sabe o que você está sentindo? Então! Eu tenho ele...
A empresa fica em Belo Horizonte-MG o nome dela é Studio Ventura.Noivinhas o que vocês fariam na minha situação?Pediriam dinheiro emprestado? Ou ficariam com vergonha de pedir?