Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo

Fechei meu vestido aaaaah

Monaliza, dia 30 de Setembro de 2019 às 17:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 97

Hey brides, Mais um contrato fechado e estou pulando de alegria!!! Esse fim de semana fui com minha mami, irmã e cunhada conhecer um ateliê aqui em SP, e encontrei o meu tão sonhado vestido de noiva, perfeito, do estilista que queria desde o começo. Mal consigo acreditar!!!! Estamos 500 e alguns...

Hey brides,

Mais um contrato fechado e estou pulando de alegria!!!



Esse fim de semana fui com minha mami, irmã e cunhada conhecer um ateliê aqui em SP, e encontrei o meu tão sonhado vestido de noiva, perfeito, do estilista que queria desde o começo. Mal consigo acreditar!!!!

Estamos 500 e alguns dias do dia C e já estou com quase tudo ok, só Deus sabe a alegria.

Eaí noivinhas como vão os preparativos de vocês?

97 Respostas

  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UHUUUUUUL PARABÉNS NOIVINHA!!!!!!!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas