Hello brides!
Vim compartilhar com vocês a melhor sensação que já tive em toda essa minha trajetória como noivinha: FECHEI MEU VESTIDO

Mas Ana, faltam 1 ano e 2 meses ainda, não está cedo?!
Então, como no meu caso é um vestido feito sob medida, na verdade está em um tempo perfeito, sendo que no meu caso vai ser um vestido 2 em 1 (vou casar de princesa e na festa vou retirar a saia volumosa e as mangas, pra ficar mais a vontade).
Além disso, com a pandemia, eu tenho conseguido ótimos descontos e facilidades no fechamento com fornecedores, que foi o caso do vestido, que mesmo sendo uma das lojas mais caras da cidade, me fez um excelente valor, e me deram várias coisas.
Para vocês terem uma ideia, eu ganhei o aluguel do vestido da minha mãe, 50% de desconto no vestido da minha irmã e da minha vozinha, o aluguel dos vestidos dos meus dois ensaios (terei dois ensaios, um de save the date, e um pre-wedding mais próximo do casamento, os acessórios (véu, grinalda e terço), além do que eles facilitaram em muito o pagamento.
Esse é o cróqui que o estilista da loja fez no atendimento. Além disso, ele me mostrou algumas amostras de tecido que vão ser usadas, e eu vou acompanhar todo o processo do vestido, que eu acho demais.

A minha dica pras noivinhas que se casam ano que vem como eu, é que se tiverem a oportunidade agora de ir fechando alguma coisa, é a hora certa, pois os descontos e facilidade estão muito vantajosos, e nada melhor que economizar um pouco não é?!