Oi comu,
Vim compartilhar com vocês essa novidade maravilhosa. Bem como tinha comentado no debate anterior, minha intenção sempre foi mandar fazer meu sonhado vestido de noiva.
Vou contar como tudo começou... antes de bater o martelo sobre a festa de casamento, estava TUDO certo que iríamos fazer um Elopement Wedding em alguma montanha do interior de SP, depois viajar... achei um fotografo (Dande Porto) que tinha t-u-d-o incluso, decoração, cerimonialista, maquiagem, penteado e, as fotos claro! fuçando o Instagram dele, vi um casal de meninas com um vestido MARAVILHOSO! Olhem isso.

E o que aconteceu? Muuito amor claro!!!!A reunião durou quase 2hr ela explicando o processo de criação, mostrando os tecidos, rendas, tirando todas as dúvidas, viu os vestidos que tenho inspiração, foi me orientando tudo certinho. No final do dia ela me enviou o orçamento.. não tive surpresas pois, estava dentro do que havia passado pra ela do que poderia gastar e, para minha surpresa ela me deu o véu pensa a felicidade da pessoa por aqui?Senti uma paz, uma tranquilidade com ela, estou com uma ansiedade positiva em relação ao meu vestido, por mais que temos nossas inspirações o processo de criação desde o começo dele me anima demais.
Ano que vêm começa o processo de modelagem, vou atualizando vocês meninas.

O perfil dela é esse: www.instagram.com/pamelagonzales.atelier
Beijinhos