Hello Brides tudo bem?
Hoje é um dia muito especial pra mim, como toda noiva sonhadora, um dos dias mais esperados na fase dos preparativos é o contrato do vestido e para minha alegria este sonho está realizado.
Sempre sonhei com um modelo princesa e minimalista, sem rendas com o tecido falando só por ele, tipo os modelos Pronovias e Rosa Clará ..
Meu modelo
Mas infelizmente pra mim o preço é surreal, então como todas as boa noiva paulista fui na famosa rua das noivas, andei andei e andei e nada do conceito que eu queria até que de relance me deparo com algo que remetia ao meu desejo,
Modelo que vi na vitrine
Foi então que eu pedi para experimentar, vesti e gostei mas ainda não tocava meu coração, e então, vejo pendurado no provador um vestido todo em zibeline italiano com renda bordada nas costas...
Não é exatamente esta mas remete a ideia do meu vestido
Então meu coração bateu forte, experimentei e falei pro meu estilista, tem como colocar a saia desse nesse? e ele:
- Clarooo querida eu faço do jeitinho que vc quiser ♥
Mostrei a foto dos sonhos e complementei o que queria, ele desenhou e pronto, contrato fechado...
Pras noivinhas que ainda não fecharam pedido eu digo vale a pena pesquisar e correr na famosa rua das noivas, quem quiser o nome da empresa me chama inbox tenho certeza que encontrará...
Tenho o olho clínico o tecido dos meus sonhos é caro, mas de um preço inicial de 7700 reais consegui fechar 4500 reais a ainda com véu de 4 camadas e 4 metros e boneca barbie original articulada com replica do vestido com o mesmooooo tecido ♥ Eu estou feliz ... e espero poder ajudar alguém com minhas dicas....Bjinhos da De ♥
Meu Vestido que será aplicado cinto com laço chanel