Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Fechei meu vestido em Sp😍

Carol, dia 10 de Dezembro de 2023 às 21:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oieee meninas, gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência indo experimentar vestidos de noivas!

Eu agendei horário em quatro lojas em de SP, sendo a Center Noivas, Viva noivas, Faggion e Casamarela.Antes de ir nas lojas, já havia tirado print dos vestidos que gostei e modelos que gostaria de experimentar (não precisava ser idêntico das fotos que salvei, mas queria algo parecido)..Gente, eu me apaixonei pelo primeiro vestido que provei, chorei, e ele vestiu maravilhosamente bem, eu fiquei encantada e me senti uma princesa..Bom, continuei provando mais vários outros vestidos, e gostei de mais dois, mas não sei explicar, depois do primeiro, parecia que nenhum outro me encantava sabe? Kkkk
Depois de provar os outros vestidos, retornei provar o primeiro, e eles colocaram véu em mim, me deu um buquê de noivas, e colocaram a música Hallelujah, aah mas pra que gente, chorei horrores, é uma emoção inexplicável, e é muito doido pq literalmente parecia que o vestido quem me escolheu kkk
O atendimento da Center noivas foi sensacional, e acabei fechando com eles❤️Estou sem palavras pra descrever o quanto é gostoso esse momento de escolher o nosso vestido para o grande dia, foi incrível!

6 Respostas

Última atividade por Julia, dia 17 de Dezembro de 2023 às 22:58
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha,

Eu fechei o meu vestido na Center Noivas tbm, e foi igualzinho a vc... PRIMEIRA LOJA E PRIMEIRO VESTIDO. Amei o atendimento deles e meu vestido.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Que bom que esse momento foi tão perfeito pra você.
    Mal posso esperar pela minha vez.
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo noivinhaaa
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre uma alegria imensa quando encontramos nosso vestido!

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que incrível!!

Estou doida pra viver isso!!! Estava falando com meus pais hoje que quero iniciar a busca ja no inicio do ano!!!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, fico super feliz por você!!!!! Também achei meu vestido esse fim de semana, mas foi na casamarela 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas