Oieee meninas, gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência indo experimentar vestidos de noivas!
Eu agendei horário em quatro lojas em de SP, sendo a Center Noivas, Viva noivas, Faggion e Casamarela.Antes de ir nas lojas, já havia tirado print dos vestidos que gostei e modelos que gostaria de experimentar (não precisava ser idêntico das fotos que salvei, mas queria algo parecido)..Gente, eu me apaixonei pelo primeiro vestido que provei, chorei, e ele vestiu maravilhosamente bem, eu fiquei encantada e me senti uma princesa..Bom, continuei provando mais vários outros vestidos, e gostei de mais dois, mas não sei explicar, depois do primeiro, parecia que nenhum outro me encantava sabe? Kkkk
Depois de provar os outros vestidos, retornei provar o primeiro, e eles colocaram véu em mim, me deu um buquê de noivas, e colocaram a música Hallelujah, aah mas pra que gente, chorei horrores, é uma emoção inexplicável, e é muito doido pq literalmente parecia que o vestido quem me escolheu kkk
O atendimento da Center noivas foi sensacional, e acabei fechando com eles❤️Estou sem palavras pra descrever o quanto é gostoso esse momento de escolher o nosso vestido para o grande dia, foi incrível!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...