Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Fechei meu vestido, mas ...

Milene, dia 10 de Janeiro de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá Brides, tudo bem?


Ontem eu tive a minha primeira experiencia com vestidos de noiva, fui escolher o vestido para o meu grande dia (faltam quase 6 meses!!) . Minha primeira loja foi uma derrota, a atendente tava com super cara de cú (desculpe o palavreado) e sem paciência com as minhas madrinhas super sinceras kkk Mas na segunda loja foi super oposto, gente , sem palavras, elas me prepararam toda, com penteado e tudo mais, perguntaram qual seria minha música de entrada e quando eu fui aparecer para as minhas madrinhas, todas caíram no choro (eu fui a primeira , claro), mesmo não sendo o meu vestido escolhido kk Enfim, acabei percebendo que fui ver vestido bem atrasadinha, pois os modelos que eu gostava, a maioria já estava locado, muito triste. Acabei fechando com um vestido que eu apenas gostei, não amei. Mas resolvi fechar por medo de não encontrar algo melhor, to feliz de qualquer forma, por ter alugado e tirado mais isso da lista. As minhas madrinhas filmaram, tiraram foto, MAS NÃO QUEREM ME ENVIAR DE JEITO NENHUM, poq elas me conhecem, e têm medo de que eu mostre para o meu noivo, poq a opinião dele é a mais importante para mim kk eu sinto que preciso da aprovação dele , que coisa né? Eu não to com o sentimento de É O VESTIDO, poq eu sempre sonhei com um vestido lindo e sexy , mas infelizmente meu corpo não esta comportando um nesse nível (to com uns quilinhos bem a mais), então fechei com um princesa, bem fechadinho e elegante. Elas (as madrinhas) me falaram que se futuramente aparecer um modelo novo, eu consigo trocar se eu quiser, então vou aguardar... se não rolar, vou ficar com esse mesmo. Queria muito postar pra vocês, mas ja sabem né... to sem acesso as fotos. (que coisa kk )


17 Respostas

Última atividade por Milene, dia 10 de Janeiro de 2020 às 13:52
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou confiando nelas mesmo, e eu sei que vai dar tudo certo em nome de Jesus kkkkk
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha , a gente corre o risco mesmo quando está próximo. Eu já ouvi dizer que muitas mulheres não tem aquela sensação do vestido ideal quando experimentam , que agora algumas , é mais prático do que sentimental. Se suas madrinhas aprovaram , com certeza é lindo porque mulher fala logo quando não tá bonito , então confia nelas , confia que você ficou linda nele e eu tenho certeza que não vai se arrepender !
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais ou menos, rsrs. É uma longa história... Eu vi que eles tinham modelos mais bonitos que me encantaram. Mas antes que eu pudesse trocar o modelo, eu ganhei um vestido lindo e novinho de presente de uma prima. Daí cancelei o contrato. Smiley shame Se não fosse isso, eu iria trocar, eu vi outros lindos.

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você fechou na loja e depois achou outro na mesma loja?

    Ele não vai ver , vou ser forte! kk

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, obrigada ♥

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, noivinha! Se acalme que tudo vai dar certo! Isso também aconteceu comigo... Fui numa loja linda, com atendimento ótimo, eles até me vendaram na hora de colocar o vestido (eu não escolhi, foi surpresa). Eles perguntaram meu estilo, o estilo do casamento, e trouxeram aquele modelo. A renda dele era maravilhosa, mas eu achei a saia simples. Então ainda não era o vestido perfeito. Mesmo assim eu fechei, e hoje eu consegui um vestido ainda mais bonito e do jeitinho que eu queria. Mas olha, segura a ansiedade e não deixe teu noivo saber, senão vai perder toda a graça da entrada. Smiley winking

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aguarda um pouco noivinha!
    As vezes, como elas falaram, você pode trocar.
    Ou, daqui um tempo, volta lá e experimenta ele de novo, as vezes você pode descobrir que ele é sim O VESTIDO!
    Boa sorte

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim , vou faze isso Smiley catface

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !!

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sempre tive medo de mandar fazer o meu, se eu já sou insegura experimentando vários, imagina um só. Eu queria muito mesmo mostrar para o meu noivo, não tenho problema com isso, mas as pessoas ao meu redor , inclusive ele, não permitem kkk Mas a sua ideia foi ótima .

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ser bem atendida é TUDO, faz TODA a diferença ♥

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é verdade... na preparação fica realmente outra coisa. Obrigada noivinha ♥

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Continue dando uma pesquisada, caso encontre algum que ame, você faz a troca Smiley smile

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas você parece estar bem confiante com esse! Parabéns! ^^

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super te entendo. Eu não gostei de nenhum vestido de loja 100%. Então tirei foto de todos, e as partes que eu gostava, mandei pra um estilista desenhar. No total, meu vestido saiu 1000 reais, porque eu quis uma renda meio cara hahaahha. Mas as fotos dos que eu provei eu mostrei pro meu noivo. Como eu ia mandar fazer, ele não ia saber como ficaria mesmo...

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu certo na segunda loja noivinha, e a sensação de encontrar o vestido é maravilhosa mesmo.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue procurando, noivinha! Caso não encontre, pelo menos você já tem esse garantido... Mas aposto que você vai se amar no dia! Toda com a make e penteado... Fica outra coisa! Boa sorte nos preparativos finais!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas