Ola noivinhas tudo bom?!
Vim contar para voces, a algumas semanas postei que ainda nao tinha encontrado meu vestido e tbm sobre a expo! Estou a 6 meses do casamento e estava desesperada! Eu fui pra la focada em encontra meu vestido, tinha um vestido que eu vi aqui no casamentos.com e dizia ter em uma loja, e a loja iria expor na feira, estava super ansiosa e torcendo para encontra o meu tão sonhado vestido, quando cheguei la e questionei, me disseram que ele tinha sido vendido para uma noiva de curitiba e nao estava mais disponível, infelizmente! Fiquei arrasada, pois ja era a segunda loja que dizia ter e eles não tinham, provei outros 3 e nada, estava pensando só nele, nada me agradava eu tava querendo sair e chorar, não tinha nenhuma amiga comigo, meu noivo estava sentado na lanchonete me esperando e nao podia chamar por ele, afinal ele nao poderia ver!
Durante o atendimento diversas vezes me deram a opção de fazer sob medida, do jeito que eu sonhei, e eu relutando pois achei que o valor seria absurdo, até que me pediram para sentar e beber uma agua para me acalmar, estava arrasada, nada me agradava, e ai elas conversando comigo me convenceram a ver o valor do sob medida sem compromisso, o estilista veio e conversando comigo começou a desenhar meu vestido, enquanto explicava cada detalhe, enquanto o vestido foi tomando forma meu coraçao foi acelerando, e ficou MUITO MELHOR DO QUE A FOTO!! Logo após ele chamou a atendente para me passar o valor e adivinhem R$3.900,00, dei uma chorada, claro kkkk e consegui por R$3.500,00 SOB MEDIDA! Nao consegui um valor ainda mais baixo pq é sob medida, tem pouco tempo, mas sera do jeito que sonhei! E ficou muiiitooo abaixo do mercado.
Digo isso pois ja fiz um orçamento sob medida e me passaram o valor 9.000,00, por isso relutei tanto!
Mas sinto que fiz o melhor negocio do mundo! Foi na loja New Star! Atendimento incrivel! E ja estou ansiosa pelas provas!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Lugares para a recepção
Destination wedding na Bahia: 10 espaços incríveis para...
Um casamento na praia na Bahia é um sonho realizável. Para encontrar o lugar...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...