Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Fechei o buffet

Alexandra, dia 24 de Maio de 2017 às 02:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Uhuuuul! Mais um contrato fechado!Nem acredito gente... Fechamos o buffet do nosso casamento, para 220 pessoas. Incialmente eu ia fechar para 200, mas para evitar transtornos eu fechei para 220 mesmo.Será finger food e eu gostei muito do serviço e do sabor dos pratos! O valor foi 69,50 por pessoa (eu imaginava pagar mais) onde já estão inclusas as mesas, as toalhas de mesa, os sousplats, guardanapos de tecido, pratos de porcelana, talheres, taças de vidro, todo o material de cozinha (gás, freezers), equipe com 10 garçons, 3 ajudantes de cozinha, 1 segurança, 1 recepcionista, 1 chef, 1 gerente de evento e 1 maitre.
Para o cardápio teremos de escolher entre muitas opções:1 opção de drink de boas vindas5 opções de entradas frias 4 opções de entradas quentes assadas8 opções de fritos (rodarão a noite toda)4 opções de menu degustação (pratos em miniatura) - escolhemos escondidinho de carne, file mignon ao creme de gorgonzola, polenta mole com ragu de carne e risoto de quarto queijos com bacon e alecrim.2 opções de aperitivos para pista - escolhemos açaí com leite em pó e xburguer com cebola caramelizada Bolo de corte com sorvete Referigerante normal e zero (coca e guaraná), água mineral com e sem gás servidos em garrafinhas 600ml em baldes com gelo na mesa dos convidados.2 opções de sucos naturais servidos em garrafinhas de vidro. E por fim, uma mesa de encerramento com café, petit fours, balinhas etc.
Optamos por retirar as bebidas alcoólicas do cardápio por razões particulares, mas elas também vinham inclusas, como cerveja, espumante e licor.
Estou MUITO feliz! Menos uma coisa para decidir e mais uma coisa resolvida hahah

14 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 24 de Maio de 2017 às 11:23
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana. É sempre uma felicidade a cada contrato fechado.
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, foi ótimo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que pacote completo hein. Parabéns!!! E seu cardápio tá uma delícia.
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens noivinha, é uma felicidade tão grande quando fechamos contratos

    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha! É tão bom quando as coisas vão andando e a gente vai fechando os contratos Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!! Minha quantidade de convidados será a mesma!!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuuuuuuul!
    • Responder
  • Joyce Basílio
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Joyce Basílio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UUUUUUAUUUUU
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que é uma boa opção noivinha, acaba sendo um pouco mais barato que jantar, mas vale a pena, porque tem bastante coisa e geralmente são opções que todo mundo gosta! Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha com certeza vai ficar lindo seu casamento e todos vão sair saciados com o cardápio.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que cadarpio, mds! Acho que vou tirar a janta e fazer um desse tbm rs. Parabéns noivinha, pelo visto foi um ótimo investimento!!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinho!! Deus abençoe você e sua noiva viu??? Tudo de bom pra vcs.
    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha de cardápio...deu até água na boca, Parabéns noivinha por mais essa conquista Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas