Uhuuuul! Mais um contrato fechado!Nem acredito gente... Fechamos o buffet do nosso casamento, para 220 pessoas. Incialmente eu ia fechar para 200, mas para evitar transtornos eu fechei para 220 mesmo.Será finger food e eu gostei muito do serviço e do sabor dos pratos! O valor foi 69,50 por pessoa (eu imaginava pagar mais) onde já estão inclusas as mesas, as toalhas de mesa, os sousplats, guardanapos de tecido, pratos de porcelana, talheres, taças de vidro, todo o material de cozinha (gás, freezers), equipe com 10 garçons, 3 ajudantes de cozinha, 1 segurança, 1 recepcionista, 1 chef, 1 gerente de evento e 1 maitre.
Para o cardápio teremos de escolher entre muitas opções:1 opção de drink de boas vindas5 opções de entradas frias 4 opções de entradas quentes assadas8 opções de fritos (rodarão a noite toda)4 opções de menu degustação (pratos em miniatura) - escolhemos escondidinho de carne, file mignon ao creme de gorgonzola, polenta mole com ragu de carne e risoto de quarto queijos com bacon e alecrim.2 opções de aperitivos para pista - escolhemos açaí com leite em pó e xburguer com cebola caramelizada Bolo de corte com sorvete Referigerante normal e zero (coca e guaraná), água mineral com e sem gás servidos em garrafinhas 600ml em baldes com gelo na mesa dos convidados.2 opções de sucos naturais servidos em garrafinhas de vidro. E por fim, uma mesa de encerramento com café, petit fours, balinhas etc.
Optamos por retirar as bebidas alcoólicas do cardápio por razões particulares, mas elas também vinham inclusas, como cerveja, espumante e licor.
Estou MUITO feliz! Menos uma coisa para decidir e mais uma coisa resolvida hahah