Passei um tempo distante só respondendo em debates e bem pouco pq comecei a estudar e minha faculdade fica em outra cidade aí chego cansada e sem tempo de contar nadaaa, mas vai fazer 1 mês ainda, FECHEI O CONTRATO DE TUDO POR 9.000,00. Do jeito que eu queria uma verdadeiro casamento no campo.Sim noivinhas, pode parecer mentira mas é verdade e tudo do jeito que sonhei, no campo, com a Hupá (que simboliza a casa dos noivos e tb o altar), a casa pra recepção no mesmo lugar um sonho, fechei pra 80 pessoas e se por acaso quiser colocar mais pessoas pago mais 1.000 e fecho com 100 pessoas. Eu estou muito feliz e com a certeza que vai ser maravilhoso pq tenho feedback de outras Noivinhas e todas adoraram não tem reclamações.Deixei aí algumas fotos para vocês verem do local, ficam em Aldeia - PE no km 4,5 espaço Kamila RamosServiços que a contratada vai me fornecer: • Buffet completíssimo até bolo de 10kg que é uma delícia fiz a degustação.• Decoração com flores naturais. Com mesas e cadeiras.• Quarto da noiva• Espaço, que no campo perto da piscina onde tem aí montada a entrada vai ser a cerimônia, dentro da casa a recepção a casa é enorme.• Iluminação• Cerimonilista • Gente para receber presentes e entiquetar tudo, no meu não vai ter senha vai ser por lista, vai ter uma pessoa lá com minha lista de convidados para receber.E não menos importante, na hora que os convidados chegam tem como se fosse um coquetel antes da cerimônia para não ficarem com fome. Então é completíssimo, oq falta é meu vestido, roupa do noivo, foto e filmagem e dia da noiva que eu já estou providenciando, já tenho o vestido certo e dia da noiva certo, meu vestido vou comprar 1300 e é o dos meus sonhos.
Nossa noivinha, de onde você é? É tudo completíssimo MESMO, parabéns viu? Muito legal! Adoro quando as noivinhas fazem bom negócio haha Aqui na minha cidade é impossível encontrar um valor desse, é menor do que o que eu paguei na minha foto e filmagem!
Lindo noivinha vai arrasar. Deus abençoe vocês noivinha 👰💐
Noiva Esperta
Abril 2018
São Paulo
Aparecida ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Me passa o endereço da sua cidade, por favor !!! Eu e meu noivo iremos nos mudar hahahaha Nordeste é lugar maravilhoso!!! A verdade é que nós temos vontade de nos mudarmos um dia... Beijos Noivinha
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, verdade é um presente de Deus nos mostrou as pessoas certas no momento certo, isso só quem faz é Deus sou muito grata a ele, por ter nos dado tudo, apartamento, carro e um casamento dos meus sonhos.
Ver mensagem citada
Muito lindo mesmo, o preço nem se fala, SP tudo caro né tem umas noivinhas daí que falam seria impossível pra mim realizar meu sonho aí. Compramos apartamento, carro e o casamento estamos pagando até o mês de casar estamos casando sem dividas, vi que muita noivinha aí vai morar de aluguel pq casa é caro, eu que não queria nem de graça ir pra SP.