Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katia
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Fechei o espaço

Katia, dia 20 de outubro de 2023 às 07:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ontem assinei o contrato com o espaço e agora começa literalmente minha jornada
Vcs tmb sentiu medo?
Fiquei em uma mistura de felicidade mais tmb com muito medoVou casar dia 16 de novembro mais oq está me deixando mais agoniada é saber q mês de novembro é um mês de chuvas Arriscando algo mto grande vcs tmb sente isso

14 Respostas

Última atividade por Katia, dia 21 de outubro de 2023 às 10:24
  • Katia
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha meu pensamento é igual o tanto de será
    É uma mistura de medo com felicidade se vai dar certo se realmente é a decisão certa
    Turbilhão de sentimentos…
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está na frente de tudo, Vai dar tudo certo
    Seu dia será lindo ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando fechei o primeiro contrato tbm senti frio na barriga. Foram vários pensamentos, tipo será que vamos dar conta?, será que não vamos nos arrepender do local?, será, será, será... hahaha mas era tudo ansiedade. Com o passar dos meses, contratação de mais fornecedores, tudo foi se acalmando.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou de outubro, e nos últimos 3 anos em 12.10 choveu, meu buffet é metade aberto...Mas isso não é algo que a gente consiga controlar. Não se preocupe com isso agora. Aproveite o processo e seu dia vai ser incrível de todas as formas, com chuva ou sem!

    • Responder
  • Katia
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus está na frente sempre!!!
    Pode deixar que vou sim e quero que vc tmb posta para podermos ir trocando experiências ❤️
    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos nos casar no mesmo dia. Estou para fechar 2 contratos, e quando paro pra pensar me bate uma ansiedade e insegurança, o medo de nao dar conta... mas é isso, vamos colocar Deus na frente e boa sorte. Vai postando tudo sobre seu casório, quero muito acompanhar cada passo

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda nem acredito que estamos fechando algumas coisas kkkk e olha que já se passou alguns meses, mas realmente é assim, demora para cair a ficha

    • Responder
  • Katia
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!
    Obg noivinha
    • Responder
  • Katia
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!
    Precisava lê estas palavras, tentamos explicar e falar para as pessoas ao nosso redor mais acho que só quem está vivendo o mesmo momento que consegue compreender melhor a sensação
    Mas tmb pra vc vai dar tudo certo seu dia vai ser incrível ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa quando fechamos o primeiro contrato e um momento com várias sensações mais e muito bom parabéns por essa nova etapa

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Katia!! Eu senti alívio, porque foi bem difícil achar um lugar do jeito que queríamos e não tínhamos muito tempo, o risco de perder a data era grande. Sobre a chuva, eu também tenho esse ponto, mas escolhemos um lugar fechado, com janelas de vidro e a parte externa tem toldo. A cerimônia vai ser na igreja, então fechado também. Contratamos gerador para não termos o risco de ficar sem energia. Se chover, o impacto será o menor possível! Pensem nessas alternativas!

    • Responder
  • Ray
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando assinamos o contrato do espaço e buffet, eu e meu noivo ficamos uns 15 min nos encarando assustados com o que tínhamos acabado de fazer kkkkkkkk

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti um pouco disso também quando fechei o primeiro contrato, mas hoje eu acho que não era medo e sim a ficha caindo de verdade. Sobre a chuva, realmente novembro é um mês com mais probabilidade de chuva, pense num plano B
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu fechei o local fiquei com muito frio na barriga mas agora que fechei buffet, dj, assessoria e etc... Meu coração não para, não consigo dormir, me da muita insegurança o tempo inteiro!

    Mas vai dar tudo certo noivinha, Deus na frente sempre e será um dia incrivel Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas