Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado

Fechei o meu vestido!!!

Helena, dia 15 de Janeiro de 2024 às 18:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
A minha saga da escolha do vestido foi bem cansativa pra mim, visitei vários e vários lugares na rua das noivas, comecei a pesquisar vestidos ano passado em junho/julho, fui fechar um realmente só agora porque estou de férias e na época que fui procurar pela primeira vez eu estava trabalhando bastante (sou enfermeira) e raramente tinha folgas, aí ficava mais estressada. Vou me casar em agosto desse ano, então ficou um pouco em cima, algumas pessoas até me recomendaram fazer a escolha antes, mas deu tudo certo, depois de muita busca, muito cansaço, muito estresse, eu achei meu vestido ideal. Vi vários modelos diferentes, experimentei modelos que eu não tinha em mente só para testar, e minha dica para quem ainda vai atrás do seu vestido; experimente sim, as vendedoras das lojas sempre vão dizer pra você não procurar muito porque senão você vai ficar confusa, mas se você não tiver certeza continue procurando, melhor do que fechar um vestido e se arrepender depois! Eu aluguei o meu na rua das noivas em sp, na loja Maison Samya Noivas, uma indicação de uma querida daqui, e eu tava quase desistindo de procurar já e ia fechar um vestido que eu amei mas não era exatamente o que eu queria, era um estilo minimalista clássico e eu queria boho chic. Agora estou mega ansiosa pra fazer as provas, e pro grande dia e mostrar aqui pra vocês 🤍🤍🤍

Meu aluguel saiu 3.800 só o vestido, um pouco acima do meu orçamento mas para mim valeu a pena, agora vou na busca de véu, grinalda, jóias e sapatos

12 Respostas

Última atividade por Helena, dia 19 de Janeiro de 2024 às 09:38
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei bastante da Maison Samya, que foi onde eu aluguei, mas teve outras duas lojas que eu fui muito bem atendida e o espaço é muito confortável, a loja Faggion (é lindíssima e as atendentes são muito boas) e a loja Brilho da Noiva
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa loja é lindíssima, você vai se apaixonar!
    • Responder
  • Alaide
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Alaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz meu primeiro agendamento, dá até um frio na barriga kkk o nome da loja é bela noiva.
    • Responder
  • Alaide
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Alaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê. Tudo bem noivinha? Que loja você e a blusa seu vestido? você recomenda?
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, infelizmente vou ter que ir no final de semana. Então vou agendar. Obrigada!
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estava com muita expectativa pra ir logo hahaha
    Olha, se você for em dia de semana não precisa agendar pq as lojas ficam vazias e elas mesmas que chamam pra entrar, agora se você for em final de semana é melhor marcar pq fica bem cheia a rua das noivas
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher confesso que dá um medinho viu!
    Maaaaaas confio! ♥️🙏🏼😍
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal! ❤️❤️ Um sonho é um sonho né, com certeza vai ficar lindo e do jeitinho que você imaginou 🥰
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queeeee amor, parabéns!
    Sou bem indecisa e tinha o sonho de fechar com uma estilista que eu vivia namorando os vestidos dela bem antes de estar noiva, nem fui em outras lojas aqui da cidade que moro kkk cerimonialista marcou direto com ela, cheguei experimentei todo o showroom dela até mesmo o que eu não gosto ela me fez experimentar para ter ideia. Experimentei um modelo que era o que eu cheguei falando mas queria com outro tecido. Ela sentou e desenhou como ficaria e eu apaixonei mesmo com medo do orçamento que não ficou barato porque quero ficar com vestido, eu fechei! 😍😍😍
    Mês que vem começo a saga para tirarmos medida e começar ser produzido para Novembro.😍
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo a hora de chegar minha vez. vou no começo de Fevereiro em busca.

Poderia me dizer se tenho que agendar a visita ou eu posso apenas ir ?

• Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, finalmente hahaha 🩷
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada como achar o vestido perfeito né? Que bom que deu certo! Agora a noiva dorme em paz hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas