A minha saga da escolha do vestido foi bem cansativa pra mim, visitei vários e vários lugares na rua das noivas, comecei a pesquisar vestidos ano passado em junho/julho, fui fechar um realmente só agora porque estou de férias e na época que fui procurar pela primeira vez eu estava trabalhando bastante (sou enfermeira) e raramente tinha folgas, aí ficava mais estressada. Vou me casar em agosto desse ano, então ficou um pouco em cima, algumas pessoas até me recomendaram fazer a escolha antes, mas deu tudo certo, depois de muita busca, muito cansaço, muito estresse, eu achei meu vestido ideal. Vi vários modelos diferentes, experimentei modelos que eu não tinha em mente só para testar, e minha dica para quem ainda vai atrás do seu vestido; experimente sim, as vendedoras das lojas sempre vão dizer pra você não procurar muito porque senão você vai ficar confusa, mas se você não tiver certeza continue procurando, melhor do que fechar um vestido e se arrepender depois! Eu aluguei o meu na rua das noivas em sp, na loja Maison Samya Noivas, uma indicação de uma querida daqui, e eu tava quase desistindo de procurar já e ia fechar um vestido que eu amei mas não era exatamente o que eu queria, era um estilo minimalista clássico e eu queria boho chic. Agora estou mega ansiosa pra fazer as provas, e pro grande dia e mostrar aqui pra vocês 🤍🤍🤍
Meu aluguel saiu 3.800 só o vestido, um pouco acima do meu orçamento mas para mim valeu a pena, agora vou na busca de véu, grinalda, jóias e sapatos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui