Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anny
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Feedback do Agari Drink

Anny, dia 20 de Julho de 2020 às 11:37 Publicado em São Paulo 0 10

Oi, meninas! Tudo bem?

Queria um feedback de um fornecedor: Agari Drinks.

No meu casamento teremos bar, porém, totalmente sem álcool. Somos cristãos e queremos contratar somente pra atrativo, já que não teremos balada. Recebi a recomendação desse fornecedor da minha assessora e pelos comentários do casamentos.com eles são bem elogiados. Eu sou muito encanada e morro de medo das coisas não saírem conforme o esperado. No sábado, 18/07, fomos degustar e conhecer o trabalho dos meninos e gostamos bastante. Hoje entrei no Reclame Aqui e tem só 1 reclamação deles, isso em 2016 kkk.
Sou mega insegura Smiley atonished . Vocês já participaram de algum evento com eles? Conhecem alguém que já contratou os serviços? Casadinhas, alguma recomendação?

10 Respostas

Última atividade por Anny, dia 20 de Julho de 2020 às 14:35
  • Anny
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verônica, o nosso seria aquele pacote com 15 drinks totalmente sem álcool+mil shake. Na verdade nós fechamos o contrato pra segurarmos a data, mas temos aquele prazo de 7 dias pra desistência. Acho que vamos ficar com eles mesmo, revi todos os comentários e são muito bons. Espero que dê tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi!

Eu sempre penso assim: sempre existirá dois lados, porque é impossivel ser perfeito, então eu fico na incubência de olhar qual lado tem mais avaliações, e dar o "veredito final", facilita muito e costuma dar muito certo kkkk

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com eles tbm noivinha e só vejo comentários positivos. Aqui no aplicativo só tem comentários positivos. Fechamos o pacote com 31 drinks com e sem alcool e também open de milk shake.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E mesmo ❤ ❤
    • Responder
  • Anny
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Keytellyn, eu vi e são bem recomendados. Eu sou muito medrosa então qualquer coisinha já me preocupa kkkkk.
    Obrigada Smiley winking

• Responder
  • Anny
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ellen, tomara! Minha assessora elogiou muito o trabalho deles e também foi a única reclamação que vi.
    O bar sem álcool é bem legal!

• Responder
  • Anny
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Responderam. Eles estavam contra a reclamação da cliente. Pelo visto deu justiça. Mas foi a única também. Minha assessora elogiou muito o trabalho deles. Vamos ver, rs.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha , acho que com tantos comentarios bons , e dificil do servico nao ser bom !

Aqui tbm somos cristaos e teremos o bar sem alcool
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anny!

Eles estão cadastrados aqui no site, vale a pena dar uma olhada no perfil deles e examinar os feedbacks de algumas noivinhas que os contrataram.

agari drinks

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc viu se eles responderam no Reclame aqui ? Se foi somente uma reclamação de 2016 acredito que não tem muita relevância
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas