Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro

Feedback do meu casamento

Tatiane, dia 14 de Março de 2025 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 3
Meninas, casei dia 20/10/2024.
A maior decepção é com a confirmação de convidados, praticamente imploramos a confirmação, mas não é só quem deixou de confirmar, teve pessoas que confirmaram e não compareceram.
A lista de presentes foi bem básica e sem grandes valores, não faço questão de presentes, mas se não pode comprar pelo site indicado, pelo menos uma lembrancinha entregue no dia tá valendo, mas nem isso alguns convidados tiveram a consideração. Alguns convidados querem convidar e pedir convites extras, isso vai acontecer, mantenham-se firmes e diga não, não deixe essa função para o noivo, pq alguns não tem noção. Se o salão oferecer o fotógrafo de brinde, aceitem, mas contratem outro por fora para não se decepcionaram, no meu caso as fotos vieram repetidas, sem direto de escolha e ficou por isso mesmo. Acho importante ter cerimonialista para orientar ou uma pessoa amiga que tenha noção e boa vontade em ajudar.

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 15 de Março de 2025 às 08:48
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado por contribuir, infelizmente nem todos os profissionais são comprometidos, sendo brinde ou não, não dá o direito de ser de qualquer jeito, mas o importante é que podemos dar baixa na lista de solteiro, Deus os abençoe sempre.

mobile-check.gif

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, obrigada por compartilhar sua experiência Smiley heart

Ainda não cheguei na parte de confirmação, vou enviar os convites em breve, mas já tenho pensando em como vai ser. Acho que o negocio é não criar muitas expectativas kkkk

Já vi muitas noivas relatando sobre a questão dos presentes tambem, muito triste que exista isso por parte dos convidados

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas