Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Feedback negativo - Não recomendo esse fornecedor: caixa convite padrinhos

Amanda, dia 29 de Julho de 2020 às 16:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oiii noivinhas!! Tudo bem?

Antes de encomendar minhas caixas para o convite dos padrinhos e pais, pesquisei bastante e optei pelas cartonadas. Escolhi uma empresa que conheci no instagram e vi boas recomendações. Enfim, paguei a vista e fiz o pedido.
Chegaram faz um tempo e para minha decepção... vieram "jogadas", algumas sujas e as artes totalmente erradas! Além de atrasarem quase um mês a entrega e me ignorarem no whatsapp, o material é de péssima qualidade.Fiquei furiosa, mandei mensagem para o fornecedor e ele disse que mandaria a arte correta em uma semana, já que o papel é adesivo eu mesma poderia colar em cima da errada. Chegaram hoje, amassadas para variar.Feedback negativo - Não recomendo esse fornecedor: caixa convite padrinhos 1

Fiquei completamente decepcionada, mas respirei fundo e ao invés de mandar mensagem xingando até a alma da empresa (brincadeiras a parte rs) decidi não me estressar e dei um feedback educado para eles melhorarem em muitos pontos.
Enfim, não comentam o mesmo erro que eu, e evitem a dor de cabeça. O vendedor é esse: https://instagram.com/caixaconvitepadrinhos?igshid=fp0vjl5x7qx

11 Respostas

Última atividade por Beatrice, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 20:28
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Estou esperando a minha dessa empresa, já quero entrar no procon antes delas chegarem
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda sinto muito pelo ocorrido, mas eu faria sim uma reclamação aqui e em outros locais também(assim ajudaria outras noivinhas). Não acho justo pagar por algo que é tão importante e pensado com tanto carinho, independente da forma que pagou, deve ser ressarcido (claro se tiver tempo). Minha opinião
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste Amanda!

    Acho que você deveria deixar um comentário no instagram deles para que outras noivas possam ver e não se decepcionar ou passar pelo que passou!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror Amanda Smiley sad faz bem deixar seu feedback. As caixas eram bonitas como nas fotos pelo menos? Eu vou encomendar da @artice_papel
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, sinto muito pelo ocorrido, Deus lhe dará em dobro! Obrigada por nos alertar. Realmente olhando a página parece confiável. Um beijo 🙏😘
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ideia é muito boa! Que outras noivas vêem o ocorrido
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Amanda
    Espero que consiga resolver
    E muito importante falar aqui para ajudar outras
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Amanda, sinto muito pela sua decepção, e fui olhar o instagram, realmente parece bem confiável e possuem muitos seguidores, fez bem em deixar o feedback negativo, ninguém merece passar por isso Smiley ups

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, que pena, sinto muito... tomara que consiga resolver ou fazer os ajustes.

    Obrigada pelo Feedback, vai ajudar outras noivinhas.

    Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, sinto muito pela experiência negativa com esse fornecedor, e que bom que veio dar o seu feedback, servirá de aviso para outras noivinhas!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste Amanda. Acho que você deveria deixar um comentário no instagram deles (educado) para que outros pessoas possam ver seu feedback também. Ou fazer uma avaliação no facebook. Se não outras noivas vão passar pela mesma decepção que você!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas