Olá noivinhas,
Para ser bem sincera com vocês eu não aguento mais o papo do covid, que vem nos entristecendo e trazendo tanta insegura, por isso sumi um pouco daqui. Nosso casamento não foi adiado e nem pretendemos por enquanto.
Mas tem coisas que vem me dando um pouco de dor de cabeça, como por exemplo os convites que não sabemos se fazemos agora ou deixamos mais pra frente por conta de tudo que vem acontecendo. Tivemos complicações em relação ao pagamento com fornecedores pois meu noivo ficou desempregado, mas Deus em sua infinita graça e misericordia abriu as portas em um novo lugar (Creiam que Deus coopera para o bem do seu casamento e as coias irão fluir).
Mas o assunto principal do meu debate para as casadas e as noivinhas que já moram junto é:
Qual a média de gasto mensal de vocês? (sem querer ser invasiva claro) Sei que cada um tem um estilo de vida diferente, e tudo depende da região que mora, se paga aluguel ou é casa própria... É só para nós que não temos ideia, começarmos a ter uma base, afinal será uma realidade totalmente diferente.
Juntando mercado e contas fixas (água, luz, internet, combustível e aluguel caso pague)