Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo

Feijoada ou Macarrão no casamento????

Juliana, dia 27 de Setembro de 2018 às 13:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Boa tarde Lindas !!! Tudo bem com vcs ? Estou com o orçamento apertado , minha festa será para 80 convidados , mas ainda não decidi o cardápio rsrsrs .. Não sei se sirvo, Feijoada , Macarrão ou outros, mas acho que feijoadas são caro que outro não é né? Eu não contratei buffet ,...

Boa tarde Lindas Smiley ring !!!

Tudo bem com vcs ?
Estou com o orçamento apertado , minha festa será para 80 convidados , mas ainda não decidi o cardápio rsrsrs ..Smiley catface Smiley ups
Não sei se sirvo, Feijoada , Macarrão ou outros, mas acho que feijoadas são caro que outro não é né?
Eu não contratei buffet , Minha família vão fazendo a cozinha.
Desejo felicidades para todos.

ou


Beijos

35 Respostas

  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee acho que cardápio é uma coisa muito relativa, os dois pratos são comidas populares o único porém é que dependendo da época do ano a feijoada não cairia bem, por exemplo se você casar no verão acho que seria mais gostoso fazer um macarrão, mas o principal é ser algo que agrade você e seu futuro marido.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, o meu vai ser macarrão !


    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju!! eu amo feijoada, mas tem muita gente que não gosta né? Acho que seria mais econômico o macarrão, ai você pode colocar alguns tipos de molhos variados. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas