Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo

Feira Cheers - São Paulo

Fabiola, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 00:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Heeey brides 👰

Quem é de SP viu que está rolando esse final de semana no hotel Unique a feira cheers? Eu fui lá com meu noivo, descrente que iria achar alguns fornecedores com preços e descontos bons e fiquei de boca aberta com o que encontrei por lá! Fui pada ver 3 fornecedores, convite na Papel Estilo, Maquiagem e Penteado com a Belladare Noivas e as joias do Miguel Alcade!
Nos convites eles estavam oferecendo 15% de desconto (modelos que estavam na feira mais de 300 modelos diferentes) o mesmo convite que fui na loja ver saiu de 22.30 por 13,60. A forma de pagamento é de 6 Vezes no cartão
Já a beleza da Noiva a empresa em questão me ofereceu 25% de desconto no pacote intermediário que ficou de 4.490,99 por 3.341,00 A forma de pagamento é ótima, entrada de 10% e o restante parcelado em boleto para até 9 dias antes do casamento
Já o Miguel ele está oferecendo descontos de até 50% lembrando que cada peça dele não chega ao valor do pacote da feira.
Pente e Brinco por 900,00 Coroa e Brinco por 1.100 Coroa, Brinco e Terço por 1.300,00 A única parte ruim é a forma de pagamento que é 50% ato e 50% um mês antes do evento.
Eu fechei com a Belladare e o Miguel e estou hiper feliz, pois economizei uma boa grana e ainda sim fechei um serviço de excelente qualidade, se você é e SP eu super indico a ir à feira amanhã vai até as 20:00

12 Respostas

Última atividade por Fabiola, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 00:26
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal, vou querer ir também 😊
    Obrigada pela informação
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será em Maio no JK Iguatemi. Vou aproveitar para ir visitar e conhecer os fornecedores mas na casar não tem tantos descontos igual a cheers.

Vou aproveitar a cheers ano que vem para fechar doces finos extras, acessórios da noiva, roupa do noivo, talvez até meu vestido de noiva e papelaria. Se acontecer em Fevereiro dara tempo porque o casamento é em Setembro apenas.
    Eu sempre dou uma segurada para fechar os fornecedores em feiras, sempre tem bons descontos por ótimos profissionais.
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pricila, quando acontece a Feira da Casar? Você saberia me dizer?
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal, meu casamento é esse ano, então precisava fechar pois os descontos estavam ótimos 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou aproveitar a cheers ano que vem! Tudo bem que odeio fechar itens em feiras! Estou ansiosa pela Casar. Mas os descontos estavam bons!

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabíola, eu fui na Cheers!!!
    Não fechei nada pq fui sozinha para passar e ver as novidades. Mas achei alguns fornecedores com bons descontos.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos contratos noivinha!!
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, pra mim não falta muita coisa
    Só os doces... assim espero hahahah

Essa semana tem um feira no shopping aqui em São Bernardo do Campo de graça a entrada Vou aproveitar e ir
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Marisa!
    Espero que goste, como eu gostei, de Beleza na feira tem a Tati Make e a Belladare, gostei bastante da Tati mas o trabalho dela não faz o meu estilo de Noiva e o que espero é preciso para esse dia, eu super indico a Belladare, várias amigas minhas fizeram com a Vivi, passa lá no Stand e diz que eu indiquei 😊 elas estão ao lado da Papel Estilo!
    Boa sorte amanhã ❤️
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha
    Obrigada por compartilhar sua experiência aqui
    Justamente estou pensado em fechar o dia da noiva e os convites.Amanhã estarei lá , mega ansiosa!!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Taylana tudo bem?
    Paga sim, o valor é salgado R$:80,00 reais cada pessoa, eles estavam com um preço diferenciado para quem comprasse pela internet mas as vendas acabaram ontem (sábado) agora só na bilheteria do evento mesmo, mas eu acho que pelos valores que paguei lá valeu a pena a entrada, fora que a cada 3 contratos fechados você pode escolher 1 bônus em um dos 3 fornecedores que fechar, bem legal, como fechei só 2 não ganhei, mas a maquiadora que fechei estava dando de brinde a maquiagem e penteado do Pré Wedding
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paga pra entrar ? Vi alguém no Instagram falando, mais não entendi se pagava ou não pra entrar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas