Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo

Feira da noiva compensa?

Denise, dia 3 de Março de 2016 às 08:35 Publicado em São Paulo 0 11

Noivinhas lindas,

Moro em Campinas e ganhei ingresso pra Feira da Noiva que vai ter em Sampa dias 6, 13 e20 de março.

Segundo a propaganda, tem vestido com até 60% off. Alguém já foi nessa feira? Os valores são bons mesmo? To pensando se compensa ou não ir, porque quer queira ou quer não, sai carinho a gasolina e o pedágio... rsrs

11 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 4 de outubro de 2017 às 08:50
  • Angélica
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivo pode ir na feira tbm pra ver esses outros detalhes ou eh so mulher?

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ver! Obrigada, querida!

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Denise, dá uma olhada nessa pagina Feira da noiva ... É a feira que sempre tem ali perto da estação da luz.

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não iria alugar em Sampa, se fosse à feira seria pra comprar e poder revender depois. Realmente alugar longe assim é fora de cogitação pra mim.

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a idéia é alugar, veja por ai em Campinas mesmo!!! Pois imagina só ter que voltar para SP e devolver? rs Ai nem compensaria ver nas feiras. Sei que proximo a estação da luz sempre tem feiras tb, praticamente todo final de semana!!!

Sobre chinelos, depende do valor que você imagina pagar!! E os adereços, vá na 25, lá compensa bastante. Irei ver os meus lá tb. Salvo engano, eu não vi esses adereços na feira!!

Imagina!! Qq coisa, pode gritar!! rs

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, Natasha!

Eu já fechei os mais importantes e os mais caros (espaço, buffet, decoração, foto e vídeo), e como vou casar em Campinas, outros serviços vou fechar por aqui mesmo, e o convite eu mesma estou fazendo (depois que entregar pros convidados eu posto aqui, pra não estragar a surpresa rsrs), então a única coisa que me interessaria nessa feira seria vestido mesmo, ou outros itens materiais mesmo, tipo adereço de festa, chinelo etc. Vou dar uma pesquisada em algumas lojas de vestido por aqui, pra ver se vale mesmo toda a viagem rsrs. Obrigada pela dica!

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que não olhei os vestidos, então realmente não sei te dizer!!

Masss.. por exemplo, os convites, até que estavam um preço bacana. Não fechei na feira, mas fechei no black friday rsrs e ví que compensou bastante!!!

Chinelos, se quiser ver.. independente da feira ou não.. compensa comprar fora pois não haverá mta diferença do valor!

Bar de drinks eu achei caro!! Tem uns docinhos bem bacanas, algumas coisas diferentes para servir aos convidados... Mas de resto... É mta coisa, mas mta repetida tb.

De verdade, se você ganhou os ingressos... Vale a pena arriscar e ir conhecer, ai tira a sua propria conclusão rsrs

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Natasha! Isso que vc falou que é o meu receio. Se eu achar um vestido bom e um preço legal, minha intenção é fechar mesmo. Minha dúvida é mais se tem mesmo toda essa variedade e redução de preço. Ou se é tipo a Black Fraude brasileira, aumenta pra dar desconto.

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Estela!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu nunca fui, mas ja ouvi muitos comentarios, acho q pode valer a pena mas vc tem q ir com a cabeça super bem resolvida, como assim? explico: os fornecedores vão lutar feito cães ferozes e fazer de tudo pra te fazer sair de lá com contrato fechado. Saiba dizer nao se for sua vontade, mas se demonstrar muito desinteresse, vao te atender mal, entao se quiser ir, pode conseguir bom negocio, mas tenha jogo de cintura com os vendedores (eles sao vendedores, eles querem o seu dinheiro, nao a sua felicidade com o vestido, lembre-se disso)!

bjao!

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Denise... Se você ganhou.. Até compensa para conhecer. Masss.. Eu fui em uma final do ano passado, EU, particularmente, não acho que compensa. Há não ser que.. Você realmente vá com a intenção em fechar algum contrato. Por exemplo: vou decidir meus convites na feira... Ai ok!! Senão, de verdade, não compensa!!!

Gastamos demais para entrar, estacionar.. e, para mim, não compensou mto. Não fechei nada na feira. Mas peguei algumas idéias de lá!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas