Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo

Feira das noivas- Espaço São Caetano noivas

Victoria, dia 15 de Agosto de 2018 às 19:16 Publicado em São Paulo 0 4
Oii noivinhas, como estão as coisas?

Estou em uma dúvida terriveeeel e preciso de ajuda!
Vocês já foram ou alugaram vestido da "feira das noivas"?
Me contem a experiência de vocês ❤️

Obrigada!

4 Respostas

Última atividade por Thais, dia 27 de Agosto de 2021 às 18:42
  • Thais
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não recomendo que aluguem em nenhum dos fornecedores desse espaço. Aluguei meu vestido em 01/2020 para casamento em 11/04/2020 porém devido a pandemia a festa teve que ser adiada e depois peguei covid 19 e fui demitida, então tive que cancelar.Fui até eles e expus a situação e solicitei o cancelamento do aluguel que foi prontamente atendido devido a um decreto que me resgardava na época , assinei um termo concordando em receber o valor que paguei parcelado em até 12 vezes , sem multa contratual, porém no final do estado de calamidade pública em São Paulo. O fato é que esse dia chegou 17/08/21 e eles não querem cumprir, estão me cobrando multa de 30% e devolução parcelada do restante valor.Pesquisei no reclame aqui e tem várias noivas com mesmo problema que eu e pesquisei o nome da empresa que me locou o vestido e eles têm vários processos pelo mesmo motivo que o meu,não caiam neste golpe!!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui por indicação e o espaço é enorme, variedade de vestidos e o custo bem acessível.
    Modelos maravilhosos e todas as minhas amigas que casaram, alugaram na feira de noiva e ninguém se arrependeu.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita!!! Bom saber hein! Obrigada!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de alugar eu ia, mas um mooonte de gente me falou que é furada, na verdade é uma loja e eles querem ficar empurrando os poucos vestidos que tem. Acabei nem indo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas